Compartilhe essa Notícia:

A polícia já trabalha com informações iniciais e nos próximos dias terão dados concretos sobre a motivação e autores.

Secretário Jefferson Portela.

Na última quarta-feira (19), o Secretário de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, afirmou em entrevista à Rádio Mirante, que a polícia já tem uma linha de investigação sobre o duplo homicídio ocorrido em Independência. 

Além disso, o secretário garantiu que em poucos dias terão dados concretos sobre a motivação e autoria do crime, não só autores imediatos mas também mandantes do duplo homicídio. 

As vítimas: Lael Filho e Zidane.

A informação que se tem é que o crime foi praticado por dois indivíduos numa moto Bros. Nenhuma testemunha no local anotou a placa mas, com as informações obtidas, foi dado início a um trabalho colaborativo entre as polícias civil e militar da região, com agentes de Peritoró, Coroatá, além do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Codó, especializados em resposta rápida para elucidação de crimes e o reforço da Delegacia Regional de Pedreiras.


Veja a entrevista na Rádio Mirante AM

Jefferson Portela - "Será inevitável uma hora chegarmos na autoria, temos a clareza de que a investigação irá nos esclarecer tudo. Desde o primeiro momento, todas as providências foram tomadas, então, a sociedade não só de Poção de Pedras, mas todo Maranhão, logo logo terá uma resposta oficial dos envolvidos"

Entrevistador - "O que a polícia sabe sobre a motivação do crime?"

J. P. - "De imediato, foi dado informações acerca de eventuais conflitos existentes na região, essa linha de trabalho de imediato foi levantada pela Polícia Civil, que colhe informações acerca desses eventuais conflitos mencionados. Nos próximos dias teremos dados concretos sobre autores e mandantes"

E. - "Então a investigação aponta nesse sentido, mas seria conflito envolvendo quem? A família, outra família?"  

J.P. - "Digamos que sejam conflitos de modo geral existentes na região. O núcleo do conflito nós informaremos apenas um pouco mais a frente"

Mais informações

• Dois homens são assassinados em Independência, um deles era filho da vice-prefeita de Poção de Pedras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/filho-da-vice-prefeito-de-pocao-de.html

• Quem eram as duas vítimas que foram assassinadas em Independência: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/quem-eram-as-duas-vitimas-que-foram.html

• Imagens da chegada dos corpos e do velório de Zidane e Lael Filho: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/imagens-da-chegada-dos-corpos-e-do.html

• Veja como trabalham os peritos da Polícia Civil no caso do duplo assassinato dos poção-pedrenses: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/veja-como-trabalha-os-peritos-da.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

17 Comentários

  1. É aquele velho ditado quando a polícia quer descobre!

    ResponderExcluir
  2. Agora, vai. Dr. Jefferson é homem competente. Acho até que êle está com a mão nos homens.

    ResponderExcluir
  3. E a OAB do Maranhão já se pronunciou sobre o assunto?

    ResponderExcluir
  4. Certo agora sim vai ser resolvido Portela é o cara tomou a frente

    ResponderExcluir
  5. Senhor secretário,por que não investigar outro crimes aqui ocorrido?Onde anda assassino do Nezim que era funcionário daqui,onde?E o assassino do Marcelo cabeção,por que ainda não foi preso?Ora,secretário,o próprio estado trata seus cidadãos de forma diferente

    ResponderExcluir
  6. Quem matou podem até achar, agora quem mandou...essa eu quero ver.

    ResponderExcluir
  7. Com fé no meu Deus todo poderoso iremos ter uma resposta não só desse crime,mais de todos relacionados no município vizinho, muitas pessoas morrendo brutalmente inocente, Deus tenha misericórdia..

    ResponderExcluir
  8. Tomara, um mistério pra ser descoberto

    ResponderExcluir
  9. Descobrir quem é, é fácil, quero ver encontrar e punir os responsáveis!

    ResponderExcluir
  10. Dr. Jeferson Portela. Gostaria também que o senhor junto com a sua equipe competente até demais olhasse também o caso de um Policial militar da companhia de lago da pedra. Que agredio a minha filha com tapa na cara a minha filha só tei 18 Anos. Gostaria que vc olhasse meu caso junto a delegacia de Bacabal Maranhão. Fico muito crato ao senhor pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  11. Se todo crime a polícia fosse assim empenhada em solucionar e prender os meliantes, o Maranhão estava com outra cara, só se empenham quando é do meio político ou de condição financeira alta.

    ResponderExcluir
  12. Elas ainda vao fazer mais vitimas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em várias postagens esse anônimo destaca a palavra"ELAS" pra alguns crimes de pistolagem cometidos em nossa região. Agora é só o secretário de segurança pública Jefferson Portela pedir ao ministério público à quebra desse sigilo de anônimo que vai descobrir quem realmente são "ELAS". Não é muito simples, mas é muito eficaz.

      Excluir
  13. Agora pode ser que resolvam,precionados é onde tem dinheiro a coisa é diferente, mais mesmo assim que resolvam logo,imagino o coração desses pai meu Deus 😔

    ResponderExcluir
  14. quantos pais de família de boa índole foram mortos por esse povo quanto sangue inocente foi derramado. nunca miguem desse povo foi punido

    ResponderExcluir
  15. Quantas famílias destruídas pelas mãos desse povo, a polícia precisa dar um basta nisso , eles e elas devem ser parados , ninguém pode brincar com vidas e principalmente com pessoas inocentes.

    ResponderExcluir