Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito Deibson Balé visitou o Colégio Frei Germano para acompanhar as obras que estão em andamento na unidade. Como é bem conhecido, a atual gestão tem feito muito pela educação do município, valorizando os servidores, garantindo direitos e, agora, reformando, ampliando e garantindo um espaço moderno para a comunidade escolar. 

Há muito tempo a população vinha solicitando por melhorias na estrutura do Colégio Frei Germano e o prefeito Deibson ordenou uma grande reforma no local. No auditório, as antigas janelas foram substituídas, o forro foi totalmente recuperado, o piso agora está totalmente novo e o local está devidamente climatizado.

A parte externa ainda está em conclusão para garantir que o local sirva aos alunos, professores, à igreja e toda comunidade. 

"Estamos contentes com essa reforma, pois era um sonho de todos nós que o prefeito prontamente atendeu. O auditório está lindo e nossa escola, que é bastante dinâmica e aberta, agora pode oferecer muito mais. Deibson Balé é incansável e está sempre disposto a nos atender", disse a gestora da escola Isabel.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Aqui em trizidela do vale no interior tem uma obra sendo feita com máquinas que prestam serviço para prefeitura de pedrei. Meu amigo lá e obra é fazenda com criatório de Peixes casa grande caçambas e tratores trabalhando até 8 da noite. De onde vem tanto dinheiro mala?????

    ResponderExcluir
  2. A Patrol do PAC tá por la

    ResponderExcluir
  3. é o mainha que tá agradando os parentes aqui em trizidela do vale!!!

    ResponderExcluir