Compartilhe essa Notícia:

Raimundo Louro mostra as unhas ...


Raimundo Louro, pai do deputado estadual Vinicius Louro (PL), sacudiu os grupos da rede social nesta sexta-feira (28), ao postar um vídeo em que ele apresenta imagens e narra com sua própria voz, as péssimas condições de uma importante estrada vicinal do município de Pedreiras. Pelas imagens do vídeo, a coisa tá feia naquela estrada rural. A polêmica maior, porém, se deve ao fato que o empresário, é ex-prefeito do municipio, ex-deptuado estadual, e agora, decidiu pessoalmente bater de frente contra o governo de Vanessa, esposa de seu adversário político, Fred Maia.


"Isso já foi exibido em redes sociais, mas esperamos que a prefeita assuma seu papel, pois ela foi eleita para cuidar de Pedreiras e a zona rural está esquecida, não podemos mais esperar", disse Raimundo Louro.


 O ano eleitoral, com todos os seus embates, começou de vez com esse vídeo de Raimundo Louro; e quem não for forte, bebe leite!!! 


Veja o vídeo que é o assunto do momento na região de Pedreiras. 


 

 O que disse Raimundo Louro no vídeo. 


"Aqui nós estamos no trecho de Pedreiras à Santa de Edvirgem, aproximadamente no Povoado Guanabar e vocês observam que os carros já passam aqui de lado sem ter a menor possibilidade de trafegar. 

Isso já foi exibido em redes sociais, mas esperamos que a prefeita assuma seu papel, pois ela foi eleita para cuidar de Pedreiras e a zona rural está esquecida, não podemos mais esperar.

Passou quase dez dias sem chover, deu muito tempo para ter recuperado as estradas vicinais. Agora, mais na frente tem uma carreta atolada, ela precisa disponibilizar tratores para o produtor rural.

Eu produzo carne e está a carreta carregada de boi ali. Devo embarcar até quarta-feira 10 carradas de bois, isso é dinheiro que circula aqui na nossa região. E os bananeiros? Quantas carradas de banana sai daqui para quarta-feira?

Então prefeita, se a senhora não teve competência para ajeitar a estrada pelo menos disponibilize tratores, máquinas com cabo de aço para puxar os caminhões, porque daqui para frente se você não tomar providências com seriedade vai ser desse jeito: é puxar todo mundo."


Será se a senhora prefeita vai responder ou outra pessoa vai falar por ela? Vamos aguardar os próximos capítulos (vídeos). 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....

    ResponderExcluir
  2. Kkkk só a TV dele não resolveu e agora ele resolveu se meter, apaga isso que ta feio véi do bigode, vc como deputado e agora seu filho nunca fizeram nada pela cidade agora vem gravar vídeo? Kkkk
    Virou blogueirinho foi?

    ResponderExcluir
  3. A prefeita fez duas pontes novas aí nessa mesma estrada pra vc fazer o escoamento dos seus bois comprados com o dinheiro do estado vc não mostra né?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Raimundo Louro pela atitude e a coragem de falar a verdade. Governo da FredNessa é só marketing.

    ResponderExcluir
  5. Errado ele não tá, á prefeita foi eleita pra cuidar da cidade, se ele não fez quando prefeito, lá ele não ficou, e ela tb vai ocorrer do mesmo jeito, pagamos nossos impostos, e como cidadãos podemos e devemos cobrar!

    ResponderExcluir
  6. Tabom de vc paga, é as contas do seus filhos???

    ResponderExcluir
  7. Vc k tá falando k o Homem é feio,ele não tá no mundo político não é pra ser modelo não,e depois ele não é feio não é por k ele quer não, nasceu feio ser querer.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. CADÊ A ESTRADA DE TRIZIDELA A SAO LUIS GONZAGA QUE TANTO ANUNCIARAM NO GOVERNO DO COMUNISTA??

    ResponderExcluir
  9. A estrada que vai pro Olho dagua e São Lucas também tá horrivel

    ResponderExcluir
  10. Ele tá acabado, a estrada tá uma merda mas a única pessoa do mundo que não tem moral pra falar nada e ele …na época que ele era prefeito não fez nada e está inelegível por conta do dinheiro do lixão que desviou.

    ResponderExcluir