Compartilhe essa Notícia:

O coordenador do núcleo municipal do Sinproessemma de Lago da Pedra e da região, Prof. Valdielcio, publicou um texto que tem sido bastante comentado nos grupos das redes sociais. 

Na mensagem, Valdielcio faz duras críticas às gestões municipais de Maura Jorge, atual prefeita de Lago da Pedra, e de Laércio Arruda, ex-prefeito do município. Para o professor, ambos foram péssimos gestores para a educação. 

Leia abaixo o texto de Valdielcio 

"Desde ontem comecei a lembrar que nos últimos dias de 2021 e os primeiros de 2022, estamos vivendo os mesmos dramas que vivemos nos últimos dias de 2018 e primeiros de 2019. Uma luta acirrada, grandes expectativas e poucas informações sobre o pagamento do que é nosso por direito.

Ou seja, só mudaram os gestores, mas as gestões são as mesmas.

Por isso muitas pessoas falam: Maura X Laércio - Laércio X Maura, sendo que na verdade ambos fazem parte do mesmo perfil, ambos sempre foram das mesmas famílias que administraram o município durante anos, ambos entregaram o mandato para o outro com folhas em débito.

Um deixou de pagar o reajuste em um ano, a outra passou o ano sem pagar as titulações, promoções e progressões. Como falei: mudou apenas os gestores, as gestões são as mesmas"

O blog entrou em contato com Valdielcio sobre o assunto para que ele esclarecesse o porquê dele achar que os governos de Maura Jorge e Laércio Arruda são a mesma coisa. Veja a resposta:

"O governo de Laércio, época da gestão do Rodrigo Neto da SEMED, era considerada uma administração de ditadura, a situação com a Maura Jorge está do mesmo jeito. Hoje vive instalado um gabinete do ódio em Lago da Pedra, onde não responde um ofício do sindicato, não dão informação, onde a gestão desconsidera completamente a categoria através do sindicato que os representa. Tudo igual a da época do Rodrigo Neto, nada mudou", disse. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Nossa gestão é séria, não negociamos com representante que só defende o umbigo. Picareta vai trabalhar nas tuas funções irregulares professor agente de saúde. Nunca trabalhou 1 dia na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR CONTA DESSE TIPO DE GENTE QUE NOSSA CIDADE VIVE NO ATRASO, SÃO PARASITAS QUE SÃO PAGOS APENAS PRA DEFENDER O INDEFENSÁVEL.

      Excluir
  2. Antes de fazer crítica á gestão,critica Tua classe,rapaz.chega o período eleitoral todos querem um pedaço do bolo,inclusive vendendo seus votos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,valdielson,vc sempre lutou pelos direitos dos professores.

    ResponderExcluir
  4. Sindicalistas gostam de uma tetinha, vivem encostados ainda bem que acabou bastante essa farra, só paga sindicato quem quiser.

    ResponderExcluir
  5. Vai trabalhar rapaz, tua zanga é pq ñ teve êxito nem com Laércio e Maura pq ambos te deram um ñ na sua fuça, esse cara é concursado e nunca trabalhou se quer um dia durante todos os anos de concurso. Parabéns ex prefeito Laércio e atual prefeita Maura Jorge por dizer ñ a esse oportunista q sempre lutou ñ pela classe e sim por se próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI TRABALHAR TU LAMBE OVO DE POLÍTICO, QUERENDO DEFENDER O INDEFENSÁVEL. TU DEVE SER UM DESSES GANHAM MEIO SALÁRIO DE PREFEITURA PRA FICAR DE PLANTÃO NOS BLOGS DEFENDENDO ESSA ASSALTANTE DO DINHEIRO PUBLICO. ESSE DINHEIRO É MSOS PROFESSORES, NÃO É DESSA OLHO GRANDE QUE TUDO QUE TEM É AS CUSTAS DE PREFEITURA OU DE UMA FONTE POLITICA

      Excluir
  6. Parabenizo o Senhor Valdielcio pela sua luta incansável. Espero que tenha sucesso . Vc nos representa.

    ResponderExcluir
  7. finalmente a prefeita de Lago da Pedra chega a um acordo com os professores.

    prefeita Maura Jorge entra com o pé, e os professores com a bunda.

    bem feito cambada de babões. era pra ela dar era uma piza de pneu nos lombos dessa cambada de babão sem futuro que se iludem com aquele discurso de boazinha, de compadecida e com discurso de salvadora da pátria! essa cidadã só tem muito é arrogância e pré potencia!

    ResponderExcluir
  8. Marajá do Sena 15 mil para os professores parabéns

    ResponderExcluir