Compartilhe essa Notícia:

Neste sábado (15) é comemorado oficialmente o aniversário de Lima Campos, e nesta semana especial já fazem três dias em que o município vem beneficiando os moradores em alusão à data. Dentre as ações estão entrega de cestas de alimentos, inaugurações de áreas como o Farol do Saber e Orla do Açude. 

Além de ações diretas, o aniversário da cidade vem sendo marcado por declamações de poesia, coral de estudantes, apresentação de artistas locais e muito mais. 

Lima Campos está ficando uma cidade cada vez mais bonita e recebendo benefícios constantes de importantes parceiros, como o deputado federal Juscelino Filho, que visitou o município para acompanhar as ações. 

Além dele, estão presentes nos eventos os prefeitos Deibson Balé de Trizidela do Vale, Dirce Prazeres de Lima Campos, Bigú de Santo Antônio dos Lopes, Dr. Júnior de Peritoró, ex-prefeitos Fred Maia de Trizidela do Vale e Jailson Fausto de Lima Campos, vice-prefeito de Igarapé Grande Totota, assessores do município,   e muitas autoridades da região. Veja as imagens abaixo: 





Reinauguração do Farol da Educação















Agora entrega da orla de Lima Campos totalmente revitalizada
































⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários