Compartilhe essa Notícia:


Nas últimas semanas, Pedreiras e várias outras cidades da região voltaram a atingir altas taxas de contágio da Covid-19, em um ritmo que não era visto desde o início da pandemia, em 2020.

A nova variante do vírus está se alastrando rapidamente, o que é evidenciado pelas atualizações dos boletins epidemiológicos divulgados pelas Secretarias Municipais de Saúde. Somente em Pedreiras, os casos ativos de Covid-19 passaram de algumas dezenas para mais de mil em poucas semanas.

Estima-se que mais da metade dos moradores dos municípios da região esteja contaminada com o novo coronavírus, tendo em vista que a maior parte dos testes está apresentando resultados positivos para a doença.

As Secretarias de Saúde dos municípios reforçam a importância da população em manter os cuidados sanitários para evitar a propagação do vírus, além de tomar as doses da vacina anti-covid.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Chama o trio Chicabana de novo kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Faz um arrastão com Kikochicabana q passa rapidinho!

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo falava que com esse Chicabana ia aumentar os casos foi dito e feito, taí o resultado lago do junco uma cidade minúscula está com muitos casos, tava instável mas com essa festa só piorou, não resta dúvidas

    ResponderExcluir
  4. Aqui em igarapé grande o sr.prefeito não fez a festa do aniversário da cidade por causa da COVID e os bares todo dia tem festa com aglomeração cadê a ordem senhor prefeito

    ResponderExcluir