Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton Rocha testou na tarde da última quarta-feira (05) positivo para a Covid-19. O exame foi feito em Imperatriz, onde ele foi conhecer in loco a situação das enchentes na cidade natal e participou de uma campanha solidária.

Veja abaixo o pronunciamento do senador, em que ele relata como recebeu o diagnóstico positivo e as medidas atuais que está adotando para cuidar de sua saúde. 

"Amigos, como sou da mesa do senado, nós temos um programa voluntário onde todos os membros fazem exames de forma periódica. Eu sempre tenho feito para, claro, estar sempre dando satisfação à sociedade. Hoje, também para cumprir minha rotina, fiz esse exame em Imperatriz, em que fui visitar as famílias atingidas pela cheia que há na cidade. Agora há pouco, já chegando de lá, recebi a notícia de que estou testado positivo para a Covid-19, até o momento estou totalmente assintomático, tive contato com várias pessoas na cidade sempre utilizando máscara e álcool em geral, mas desde já peço para que todos se cuidem. Vamos pedir a Deus para que esta pandemia passe logo. Agora estou entrando em isolamento para cumprir todos os protocolos e irei mantê-los informados. Força e obrigado a todos!"

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vai no sus senadorzinho lá tem um atendimento de primeira qualidade organizado por vcs

    ResponderExcluir
  2. Fica a dica outros dias seu Weverton aí fazendo aglomeração a todo lado sem se preocupar o mínimo com as pessoas agora aí testou positivo

    ResponderExcluir
  3. Dino decretou calamidade kkkkkk será se esse mínimo vai comprar muita coisa sem licitação? Então Maranhão sem sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai comprar mais fazendas isso sim, já tem várias aqui na região

      Excluir
  4. Esse aí se ganhar vai ser pior que o Flávio Dino

    ResponderExcluir
  5. O Maranhão não pode parar!! Brandão Governador!!!

    ResponderExcluir