Compartilhe essa Notícia:


Já estamos no dia 03 de fevereiro, exatos 40 dias depois do Natal, e a Prefeitura de Pedreiras ainda não retirou os enfeites natalinos espalhados pela cidade.

São vários acessórios, em diversos pontos da cidade. Na Praça do Jardim, por exemplo, a estrutura em forma de árvore de natal no meio da praça ainda permanece no local. Na Avenida Principal, no Centro da cidade, ainda é possível ver os enfeites natalinos em meio aos postes.

Os enfeites foram colocados tardios, há menos de duas semanas antes do Natal, e após 40 dias depois das comemorações da data, ainda não foram retirados. Alguns moradores já começam a achincalhar a situação, questionando se os enfeites permanecerão instalados até o próximo Natal. O pedreirenses reclamam que as peças incomodam o visual da cidade, pois estão fora de contexto, já que as festas natalinas já passaram e o período de Carnaval se aproxima.

Em conversa com Secretário Municipal de Cultura, Raphael Nogueira, o titular da pasta informou ao blog que o responsável pela instalação e desinstalação dos enfeites é uma empresa terceirizada, e esta ainda não retirou os acessórios.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tá na hora de tirar, já saímos da época do Natal.

    ResponderExcluir
  2. SÓ aqui em pedreiras mesmo pós, o correto era para tirar dia 6 de janeiro vai entender esse povo

    ResponderExcluir
  3. As estradas vicinais são as piores da história de pedreiras.

    ResponderExcluir
  4. Eh bom que fica logo pro natal deste ano. Só em Pedreiras mesmo estas coisas.

    ResponderExcluir
  5. Oh besteira, ta te incomodando blogueiro?
    Ou é falta de notícias?

    ResponderExcluir