Compartilhe essa Notícia:

Asfalto é bom e todo mundo gosta. Vias asfaltadas são sinônimos de progresso e também uma marca registrada do governo de Deibson Balé.

Em apenas um ano de gestão, sua equipe asfaltou o impressionante número de 60 ruas, sendo que 10 delas nunca haviam recebido camada asfáltica antes. 

Dentre as ruas beneficiadas recentemente estão as localidades do Cuscuz, Rua Paulo Barros, Travessa Soraya 1, Soraya 3, Av. João Damásio, Travessa Cândido Nunes e Rua Manoel Romeiro. 

Já as que estão com os trabalhos em andamento são Rua Divino Pai Eterno, Otacília Ferreira, Messias Rodrigues, João do Vale e Travessa Divino Pai Eterno. E o pioneirismo em beneficiar áreas que nunca tinham recebido esse serviço continua, pois o cronograma da Secretaria de Obras ainda pretende alcançar muitas áreas. 

"Na Rua Manuel Romeiro os trabalhos finalmente foram concluídos, tal como prometemos para a população. Colocamos o tão sonhado asfalto para tirar nosso povo da lama e poeira, além disso, colocamos manilhas novas com maior vazão para escoar água. Os moradores agora estão podendo trafegar livremente e, em breve, serão iniciados os serviços de construção de meio-fio e sarjeta", disse o prefeito Deibson Balé.

Prefeito Deibson apresentando o resultado do asfaltamento na Rua Manuel Romeiro,

Só com recursos próprios já são mais de 8 km de ruas asfaltadas, incluindo dois povoados, sendo eles Santa Maria dos Ricardos, cujos serviços estão concluídos, e São Raimundo dos Bebés, com trabalhos ainda em execução. Atualmente, a prefeitura está preparando mais atividades em ruas no interior para receberem asfalto pela primeira vez, sendo algumas delas Vila Betonho, Vila Pascoal e Rua da Felicidade no Morro dos Caboclos. 









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Senhor senador nos acreditamos no Senhor parar senador..essa cidade voltou no Senhor em massa..e o senhor nunca leva tou uma palha em favor desse povo .

    ResponderExcluir
  2. Tinha q ter feito meio fio e sargeta logo em seguida. Tem muita gentinha em trizidela que acha q é dona da rua e fez a calçada tomando espaço da rua.

    ResponderExcluir
  3. Não ficou bom na rua da salvação foi dinheiro jogado no lixo

    ResponderExcluir