Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (03) foi solto o falso cantor de pagode ''Besouro pagodinho''. Ele esteve preso por 10 dias por crimes de injúria racial, homofobia e difamação na internet. 

Besouro ficou famoso por fazer vários vídeos e áudios xingando moradores de diversas cidades maranhenses e, recentemente, chegou até mesmo a xingar policiais e a delegada da cidade de Zé Doca.

Os ataques eram feitos à distância, pois Besouro residia em São Paulo e ridicularizava a possibilidade de ser capturado pela polícia. Pouco antes de ser preso, ele admitiu que muitos ataques foram 'patrocinados' por certas pessoas, que o pagavam para xingar moradores de determinadas cidades.  

A defesa alega que o acusado tem transtorno mental e faz tratamento psiquiátrico.

Há pouco tempo fora da prisão, ele já até mesmo enviou um áudio em grupos de Whatsapp agradecendo o carinho daqueles que o apoiam. 

"Alo galerinha, aqui é Besouro Pagodinho, graças a Deus dia 03 de fevereiro to aqui de volta, saí da cadeia hoje. Rapaz, cadeia não é pra qualquer um não viu, mas to de volta galera, obrigado pelo carinho de todo mundo aí, é nós!", disse. 

Ouça abaixo: 

- Com informações de Bacabal Memes e Notícias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Besouro vai lá em Zé Doca pedir desculpa para a delegada, pois tu pegou pesado com o Dra. Rapaz, ei só por curiosidade quantos banhos tu tomou na cadeia ou tu dormia era sujo me diz aí.

    ResponderExcluir
  2. 🤣 grande besouro, dorme sujo.

    ResponderExcluir
  3. Ele tem que vir ao Maranhão como sem falta para pedir desculpas aos maranhenses principalmente a delegada de ze doca ele vai pegar muito e uma taca quando ele vir ao Maranhão

    ResponderExcluir
  4. Era pra tar presso ainda esse Zé ruela

    ResponderExcluir
  5. Brasil! Paraíso da impunidade

    ResponderExcluir
  6. Esse besouro parece que solta é o caneco

    ResponderExcluir
  7. Pais fulero chama-se Brasil. Um fulero desse falou tudo que veio na boca. Justiça fulera.

    ResponderExcluir
  8. Esse vagabundo ainda debocha... Véi vagabundo da uma volta aqui por alto Alegre do Maranhão. Vagabundo safado. Esse Brasil fuleiro não tei mesmo justiça. Aí tu ia vê como e que se fais... Vagabundo safado....

    ResponderExcluir
  9. Essa nossa justiça só apoia vagabundos

    ResponderExcluir