Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta quinta-feira (24), a equipe da Secretaria de Saúde de Pedreiras, liderada pelo secretário da pasta, Marcílio Ximenes, e acompanhada de uma bandinha de carnaval, saíram pela Av. Rio Branco, no centro comercial da cidade para uma grande mobilização de conscientização.

O interessante é que Marcílio e sua tropa estavam entregando panfletos e camisinhas aos transeuntes visando o Carnaval. O secretário de saúde falou sobre a importância da prevenção. “Estamos distribuindo preservativos e levando conscientização, falando sobre prevenção a cerca das doenças sexualmente transmissíveis e dando apoio ao público feminino sobre o assédio. Denuncie!”, afirmou.

Secretário Municipal de Saúde, Marcílio Ximenes

Dentre os avisos estampados nos panfletos distribuídos estão mensagens desencorajando o uso de drogas, outras incentivando o ato beber com moderação e o uso de camisinha, e ainda mensagens contra o assédio às mulheres, etc. Tudo realizado num esforço de fazer a população brincar o carnaval com tranquilidade e segurança. 

Veja



















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais tem uns aí k é preciso dá a camisinha e o priquito também,se dê só a camisinha eles não tem capacidade de arrumar o priquito,aí a camisinha não vai ser usada.kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa foi boa. Kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir