Compartilhe essa Notícia:


O blogueiro esperantinopense Carlos Barroso gravou um vídeo onde registrou as dificuldades que condutores de veículos estão enfrentando ao trafegar na MA-012, mais precisamente no trecho entre as cidades de Poção de Pedras e Esperantinópolis.

O influenciador retornava da cidade de Pedreiras nessa segunda-feira (07), quando decidiu gravar um vídeo registrando as péssimas condições e a falta de manutenção da estrada.


A estrada está cada dia pior, sofrendo com a ação das chuvas nesse período invernoso. Durante os 18km do trecho que liga as duas cidades, é possível encontrar diversos buracos na pista, que, além de causar avarias nos veículos, acabam dificultando a trafegabilidade no local e, consequentemente, aumentando os riscos de acidente.

Segundo o blogueiro, há cerca de três meses, o Governo do Estado iniciou uma operação tapa-buracos na rodovia, mas as obras nunca chegaram no referido trecho.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, deve olhar com atenção para esta situação, pois o trecho é utilizado por centenas de condutores todos os dias.




Veja mais notícias em: http://www.carlosbarroso.com.br/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. Oche o mentiroso governador nao fez uma campanha publicitária com estradas maravilhosas ainda o mentiroso do ator que se dizia caminhoneiro que o governo do estado mantinha as estradas bem conservadas kkkk governo de mentiras abram o olho nesses safados ladroes tao pouco se lichando pro povo querem é dinheiro

    ResponderExcluir
  2. Governador Flavio Dino está deixando o Governo agora no mês de Março com praticamente 8 anos de mandato não teve sensibilidade de olhar para essa estrada. Votei nele nas duas eleições mas agora não vai ter meu voto não.

    ResponderExcluir
  3. A culpa de algumas estradas estarem assim é do Governo Estadual que não possui Leis específicas que regulamentem a proibição de açudes próximo das MA. Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  4. Outra situação q o Governo tem q se impor é sobre as cercas de proprietários de fazendas. Eles estão construindo praticamente em cima do asfalto. Não existe mais acostamento nas estradas. Toda esta situação vem acontecendo tanto nas estradas estaduais como nas municipais. Vamos por ordem nisso gestores!

    ResponderExcluir
  5. O governador é um mentiroso hipo rota dos grandes

    ResponderExcluir
  6. Essa estrada sempre foi ruim e parece que Ta indo de mal a pior

    ResponderExcluir
  7. É por isso que temos que mudar a mudança É LAHÉSIO BONFIM.

    ResponderExcluir
  8. Verdade estrada está em péssima condição devido ao discaste, porém iniciou devido a obra ao lada da ESTRADA (AÇUDE) no qual esta escoando o excesso de água para MA 012, promotoria ou procuradoria devia processar esses proprietários que fazem benfeitorias (AÇUDES / CERCAS) ultrapassando os limites da estada.

    ResponderExcluir
  9. TEM UMA AÇUDE COM SANGRADOR PARA ESTRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A culpa é da proprietária da fazenda. O governo devia fazer a dona ser responsabilizada pelo trecho. O blogueiro babão, Carlos Barroso, está culpando a pessoa errada.

      Excluir
  10. Tem algumas cercas de limite de propriedade em cima do asfalto e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  11. Viva o Governador, viva o Brandão kkkkkkkkkkk

    Uma piada esse governador

    ResponderExcluir
  12. Sugestão, visto que o Flávio Dino quarta feira estará em Lima Campos para inauguração de praça, poderiam convidá-lo para inaugurar essa estrada de "Rali". Eta zé povinho que gosta de sofrer.

    ResponderExcluir
  13. Lahesio Bonfim pra governador

    ResponderExcluir
  14. 18 km até um prefeito fazia mais não me interessa pq fazer ??

    ResponderExcluir
  15. Rummmmm


    Agora é Flávio Dino Senador 40.
    A vamos que vamos.
    Essa estrada aí deixa que Brandão faz.

    Esperantinópolis
    Poção de pedras em peso:
    Flávio Dino Senador40
    Flávio Dino Senador40
    Flávio Dino Senador40
    Flávio Dino Senador40
    Flávio Dino Senador40


    ResponderExcluir
  16. São roberto sai quando?
    Abono sai quando também?

    ResponderExcluir
  17. É HORA DE MUDANÇA. QUEM ESTÁ LÁ NÃO FEZ IMAGINE QUE ESSE PROXÍMO DO DINO VAI FAZE? VAMOS MUDA ACORDA MARANHÃO É LAHÉSIO BONFIM, E SE NÃO PRESTA A GENTE MUDA NOVAMENTE.


    E A QUESTÃO DE AÇUDE E CERCA EM CIMA DA ESTRADA NÉ PROMOTORIA E NÉ PROCURADORIA NÃO ESTÃO NÉ AI. ESTÃO TODOS CORROMPIDOS.

    ResponderExcluir
  18. Governador vc é uma rola bosta

    ResponderExcluir
  19. Essa primeira foto mostra o pior trecho da estrada, que fica em frente a fazenda de uma velha que tem um pesque e pague, e tem um açude na beira da estrada com a parede mais alta que a rodovia, por isso fica essa lama toda o inverno todo.

    ResponderExcluir
  20. Essa buraqueira é por causa de um açude que a véia viuva do Chico Gomes construiu com a parede mais alta que o asfalto.

    ResponderExcluir
  21. Fala povo do Maranhão o culpado disso tudo não e o governador não e vcs mesmo escolhe a pessoa errada pra administrar o dinheiro de vcs

    ResponderExcluir
  22. #FORADINO
    #FORABRANDIM
    #FORAEVERTON
    O MARANHÃO PRECISA DE LAHÉSIO BONFIM 36.

    ResponderExcluir