Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta quinta-feira (10) um assassinato foi registrado na Unidade Prisional de Ressocialização (Presídio) de Bacabal. 

De acordo com informações, o crime ocorreu por conta de uma briga entre faccionados do presídio. A vítima, identificada como Luís Fernando, foi asfixiada por membros de uma facção rival que estavam no centro de triagem. 

O chefe da sela do pavilhão não gostou da postura de Luís que, segundo informações, teria chegado no presídio afirmando ser membro do Bonde dos 40. Por conta disso, os internos o atacaram.

Antes de ir preso, ele havia sido autuado em flagrante na quarta-feira (09) por furto de motocicleta. Ele foi morto em seu primeiro dia na unidade prisional.

Luís era natural de São Luís, mas atualmente residia na cidade de Olho d'Água das Cunhãs. Até o momento os autores não foram identificados, mas uma investigação será instaurada pela Delegacia Regional de Bacabal para investigar as causas e possíveis autores do crime. 

- Com informações do Repórter Romário Alves (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Isso era pra acontecer todos os dias, a sociedade agradeceria.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite isso foi uma covardia que fizeram com o Luis o mesmo sofria de distúrbio mental acho que deveria ter colocado ele separa

    ResponderExcluir
  3. É amigo se Luís sofria de desturbio família teria apresentado imediato o laudo do desturbio dele a justiça não tem bola de cristal pra adivinhar aí Luiz entra dando uma de bonde dos 40 se complicou infelizmente

    ResponderExcluir