Compartilhe essa Notícia:

O moderno sistema de videomonitoramento instalado na atual gestão de Trizidela do Vale, junto à reabertura da sede do pelotão da PM, tem sido um importante ingrediente para reforçar a segurança no município e reduzir a criminalidade. Agora que o pelotão é menos dependente da regional de Pedreiras e as câmeras detectam pontos estratégicos do município, cresceu o número de apreensões de motos roubadas e identificação de suspeitos. 

Um exemplo disso é o caso ocorrido na noite da última segunda-feira (31), em que um homem foi alvejado durante um assalto na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h15min.

De acordo com informações, a vítima, que trabalha como magarefe na cidade, foi abordada por uma dupla que tentou tomar sua motocicleta e o celular. Após ter reagido e se negado a entregar o aparelho, um dos meliantes efetuou um disparo que atingiu a coxa da vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale e, de acordo com relatos, teria sido transferido para o Hospital Regional de Peritoró.

Logo após o crime, a dupla ainda realizou mais dois assaltos. Mas ao saberem que estavam sendo seguidos pela polícia, tentaram se livrar dos bens subtraídos nas proximidades do Parque Maratá.

Ao ser informada da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar imediatamente partiu para capturar os indivíduos, trabalho que foi facilitado graças ao serviço de videomonitoramento na cidade. Eles foram interceptados na Rua do Campo enquanto empurravam a motocicleta.

Um deles empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, e o outro foi imediatamente capturado. O mesmo é menor de idade e se identificou como "Ruan da Santa Luzia", elemento já bastante conhecido da polícia.  

Um revólver calibre 38, com duas munições intactas, foi apreendido pela Polícia Militar em posse dele. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para os procedimentos cabíveis. Veja o vídeo abaixo filmado momentos após o crime: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Nao adianta prender e a justiça falha desse Brasil solta para resolver o problema só matando esses noias do inferno querem levar a vida de Playboy sem poder ai vai pro caminho do mal .

    ResponderExcluir
  2. Q mentira, q foi uma pessoa q falou q os cara tavam empurrando a moto na rua do campo. Essas câmeras até agora não contribuiram

    ResponderExcluir
  3. bagulho e por dentro da viatura e nem levar pra delegacia manow leva pra um mato e mata esses lixo e foda quando a populacao pega esses FDP e a policia chega e separa eu se fosse PM fosse chamado e chegasse no local a populacao tivesse batendo em vagabundo eu sentava e deixava eles bater quando o vagabundo tiver apago eu levo se morrer no caminho foda-se a Justica n vai prender todos que bateram no vagabundo e a policia tbm n vai responder ja que n estava tocando neles entao pq separar quando a populacao quer cancelar o CPF do imundo ?

    ResponderExcluir
  4. Só resolve se matasse logo,para eles roubar não são menores, eles matam qualquer pessoa do bem sem dó e nem piedade

    ResponderExcluir
  5. Cidade boa é lago da pedra não se cria ladrão aqui é chumbo

    ResponderExcluir
  6. So a morte pra esses lixo que nem a família aguenta mais.

    ResponderExcluir