Compartilhe essa Notícia:

Vice-governador dava como certa a adesão dos partidos à sua candidatura, mas viu os líderes confirmarem aliança com o senador Weverton Rocha, que lidera as pesquisas; pior: o tucano agora terá que encontrar um abrigo partidário para Pedro Lucas Fernandes


Até a semana passada, os articuladores da campanha do vice-governador Carlos Brandão (PSDB) davam como certa a adesão de dois partidos que estão com o senador Weverton Rocha (PDT): o PRB e o União Brasil.

Brandão ofereceu tudo o que podia aos deputados federais Cléber Verde e Gil Cutrim para ter o PRB em seu palanque, mas fracassou; esta semana, os dois deputados reafirmaram o apoio a Weverton, em vídeo que ganhou as redes socais.

O apoio de Juscelino Filho garante ao senador pedetista o maior partido do Brasil em seu palanque

Mas certo, Brandão ainda tinha o União Brasil.

O vice-governador tucano e seus articuladores estavam convictos de que o deputado federal Pedro Lucas Fernandes ficaria com o comando do novo partido – resultado da fusão entre DEM e PSL – mas foi novamente derrotado por Weverton.

Além de manter o deputado federal Juscelino Filho (DEM) como presidente regional da legenda, a maior do país, Weverton recebeu as garantias de aliança com o PDT.

Resultado: Brandão agora terá que se virar para encontrar uma legenda que abrigue Pedro Lucas Fernandes.

E tem apenas cerca de 40 dias para resolver o problema…

Com informações de Marco Aurélio D'Eça

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Já estão pulando fora do Barco anste do Barco afundar

    ResponderExcluir
  2. Só falácias, pois Brandão tem sido o pretenso candidato a governador que mais tem crescido no gosto da população do nosso estado!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse weverton er muito ambicioso por poder..o cara já er senador q votamos ainda almeja mais cargo

    ResponderExcluir
  4. Cara não tem humildade e arrogante..Brandao sim er humilde..e falo isso. Nao tenho candidato a governador nao..mais a verdade tem q ser dita..só tenho senador..que flavio dino

    ResponderExcluir