Compartilhe essa Notícia:

Professores municipais de Lago dos Rodrigues fizeram nesta terça-feira (08), uma pequena manifestação para cobrar da gestão do Prefeito Valdemar da Serraria o pagamento do abono salarial proveniente do rateio de sobras do Fundeb 2021. 

Além disso, os manifestantes também exigiram que o município pague o piso salarial que foi reajustado pelo presidente Jair Bolsonaro em 33,24%. O protesto foi feito com carro de som e cartazes contendo mensagens para chamar atenção dos moradores.

Apesar do esforço do Sinproesemma, sindicato que representa a categoria, infelizmente o ato angariou um número pequeno de pessoas, não passando de aproximadamente 20 manifestantes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Classe mais desunida do Brasil, são os professores triste ver isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Principalmente os covardes de Lago dos Rodrigues, é o prefeito e sua corja pisando neles e 95% de cabeça baixa e na primeira oportunidade bajulando o homem

      Excluir
  2. Nao era só 20 professores nao, era muito mais, mas infelismente muitos da categoria nao foram alguns por problemas de saúde testaram positivo, para a covid, outros porque nao querem ae comprometer, mais estao igual urubu do espersndo uma carnica pra cair em cima sao esses esperando que os que estao na luta possa resolver pra eles se da ne tambem e receber e isso que eles estao esperando. Que e uma vergonha pra categorias. Mais Deus esta no comando de tudo.

    ResponderExcluir
  3. @⁨Carlinhos⁩ deixando bem esclarecido que esses 20 professores q aí estavam, são os que realmente sabem dos seus direitos. E não tem vergonha de mostrar seus rostos, pois estão lutando por seus direitos, não em busca do que não lhes pertence. 👍🏽☺️

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura se comprometeu em pagar o débito da gestão passada, e hoje está tudo quitado!!! Paciência que as coisas vão se resolver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso sua irmã e seu cunhado gastando dinheiro com BMW né Tomé kkkkk

      Excluir
  5. Não adianta espernear, fazer greve, tumulto, aqui tem gestor de pulso! Vai ser tudo feito como mandar a lei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita coisa na legislação brasileira é subjetiva.
      Fica a critério do representante do município usar de má fé as brechas (da lei) ou ficar do lado das classe que favorecida pela Lei, que neste caso são próprios cidadães de lago dos Rodrigues.

      Excluir
    2. Paciência? Depois de 1 ano que foi pago o 13° e ainda por letras, não acha que já esperamos demais? Estamos no nosso direito. Você acha que o que fizemos hoje foi espernear/Fazer tumulto? Não. Estamos apenas indignado por nossa cidade não ter uma boa administração municipal.

      Excluir
    3. Podem ter certeza, se o município tem um gestor com pulso, isso não nos intimida, pois nesse sindicato também tem uma gestora com pulso, e lutará incansavelmente até que as leis sejam cumpridas!

      Excluir
    4. @Tomé Neto, qual é o cargo que você ocupa na prefeitura, se ocupa já está fora da lei.

      Excluir
    5. Um cara desse é muito sem noção, ridículo, falastrão, imbecil, boca suja.
      Qual é teu cargo na gestão palhaço ?
      Essa mamata vai acabar Tomé!!!

      Excluir
    6. Pulso ??
      Espernear ??
      Fazer baderna ??
      Tumulto ??
      Então é assim que vcs tratam a classe mais importante de todas ?
      Já conheci tú e teu pai, mais humildes, mais aguardem que o povo de Lago dos Rodrigues tão preparando uma supresinha pra vcs.

      Excluir
    7. Em 2015 quando fomos para as ruas fazermos greve lutando por nossos direitos, o gestor na época, que infelizmente é o mesmo de super PULSO de hj, naquela época só o que ganhamos foi ele roubar 512 reais de cada professor, como desconto por conta da greve, e hj se repete, pois o SUPER secretário de educação naquela época já tá lá novamente agora como adjunto kkkkkkkkkkk, para aconselhar o prefeitao de PULSO, mais essa maldição vai acabar.
      Vem um grande homem aí para nos libertar.

      Excluir
    8. Só em Lago dos Rodrigues mesmo, um vagabundo sem moral desse vim chamar os professores de Lago dos Rodrigues de baderneiros e sem noção.
      Quem não presta é tú e tua láia drogado

      Excluir
  6. Uma vergonha da gestão de Lago dos Rodrigues. Entra prefeito, sai prefeito e continua a mesma administração medíocre, onde tudo é interesse do grupo político que administra. Invés de suprir os interesses dos cidadães.

    VERGONHA !!!

    ResponderExcluir
  7. Realmente achei uma vergonha o número de professores pouquíssimo alí era pra ter participado no mínimo 50% já que temos em torno de mais de 200 professores concursado aqui no município

    ResponderExcluir
  8. Cadê o restante dos professores? Criem vergonha,sejam fortes pra cobrarem o direito de vcs.

    ResponderExcluir
  9. Meu amigo nós professores não devemos nada pra prefeito não nós estamos lá pôr que somos concursado acabei de ver aí um vídeo da filha do prefeito tirando onda ao lado de uma BMW

    ResponderExcluir
  10. O piso salarial dos professores agora é lei e tem que ser cumprida e pronto onde é quê está nosso dinheiro prefeito

    ResponderExcluir
  11. Fico olhando porque os professores tem medo em reinvindicar os seus direitos já que estão em sala de aula e ninguém tira os seus direitos

    ResponderExcluir
  12. Só apareceu esse tanto , é pq o resto ficou com vergonha, uma cidade com aproximadamente 8000habitantes e mais de 200 professores é de lascar, a maioria ficam em casa e paga merreca para alguém ir no seu lugar, isso os professores não comentam

    ResponderExcluir
  13. Lago dos Rodrigues, tem uma população de aproximadamente, 8.841habitantes, vamos ser otimista digamos q a metade estude, 4.420, vamos ser bonzinho, digamos q tem 200 professores, tem mais, claro, façam as contas não toca nem 30 alunos para cada um!

    ResponderExcluir
  14. Como foi falado aí,a filha do prefeito tava tirando onda do lado de uma BMW,isso explica pra onde foi nosso dinheiro,e ainda fica esse mané falando k tem gestão de pulso,e dizendo k não adianta espernear,isso serve prós eleitores bestas k gosta de babá ovo de prefeito

    ResponderExcluir
  15. Em 2024 passa na casa dos.professores tudinho e vejam os cartazes do Waldemar...rsrs

    Em 2024 o Waldemar compra esses professores do Rodrigues tudim com casca de alho .E eles vão votar sim.

    Larguei esse ódio, professores. Valdemar 2024 vem aí. É nós..✌

    ResponderExcluir
  16. E o reajuste dos professores em São roberto sai quando?
    E o abono engoliram o dinheiro?

    ResponderExcluir
  17. Uma classe de vagabundos, isso sim, vivem tirando o sossego do gestor que tem lutado dia e noite para tirar o município do buraco.

    ResponderExcluir
  18. O Filho do Prefeito esqueceu que o pai dele deixou um débito de 3 meses de salário em atraso para o Edijacir pagar. E fora as contas de luz que ficou na prefeitura. A energia foi suspenso três vezes na prefeitura por motivos da contas que eles deixaram. Agora tá se achando o rei da cocada. Tá acabando o mandato aproveita bem muito. Didi moita vem aí em 2024 🙌🏽💪🏽👏🏽

    ResponderExcluir