Compartilhe essa Notícia:



Vem sendo amplamente divulgado em redes sociais e canais de mídia os estragos deixados pelas chuvas em Poção de Pedras nesta quarta (16). A cidade ficou praticamente debaixo d'água com enxurradas que invadiram casas e estabelecimentos, causando estragos no Centro Comercial e fazendo com que muitos produtos fossem levados pela correnteza. 

Porém, os dados mostram que apenas nas últimas 24hrs choveu mais da metade do esperado para o mês inteiro na região. Ao todo, foram 168 mm de chuva de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais. 

Portanto, a mesma quantidade de água também atingiu Joselândia, Esperantinópolis e Lago da Pedra, causando estragos também nessas cidades. Em Esperantinópolis, por exemplo, o trânsito foi prejudicado por conta do alagamento e a zona rural do município foi afetada. As regiões centrais de Joselândia e Lago da Pedra também ficaram alagadas.   

Enquanto isso, a previsão de chuva em outras cidades do estado variam de 15 à 25mm. Não há situação semelhante a do Médio Mearim em outras cidades do estado. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários