Compartilhe essa Notícia:


O prefeito pede aos seus contatos, que venham sofrer a tentativa de golpe, que ignorem os pedidos de dinheiro

Essa é uma das fotos que criminosos
estão usando para se passar pelo prefeito Séliton 

 

Golpistas estão se passando pelo prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, Séliton Miranda, para pedir dinheiro aos contatos de Whatsapp nesta sexta-feira (04), conforme prints divulgados por usuários do whatsapp que sofreram tentativa de golpes.

O telefone do prefeito não foi clonado

Essa é a segunda vez que o prefeito Séliton é vítima de tentativa de golpes pelo whatsaap. A primeira vez o número do telefone do prefeito foi clonado. Dessa vez, os criminosos não clonaram o número, apenas cadastraram um chip, registraram um whatsapp com uma foto do prefeito Séliton Miranda; eles iniciam conversas com pessoas que conhecem o prefeito e terminam pedindo dinheiro, via Pix. A nova tentativa vem por meio do telefone de número 99 8425-3226.

O prefeito Séliton Miranda está em viagem a trabalho, e pede aos seus contatos, que porventura venham sofrer a tentativa de golpe, que ignorem os pedidos. O caso já foi denunciado a polícia civil, os criminosos serão alvo de investigação para serem identificados. 

O alerta feito pelo prefeito vale para todos os cidadãos que forem surpreendidos com pedido dessa natureza, via WhatsApp.


Prints do extelionatário se fazendo passar pelo prefeito.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários