Compartilhe essa Notícia:


Mávio Rocha e Hilário Neto poderão representar a região dos Lagos na ALEMA

 

Mávio Rocha    e   Hilário Neto 

Em um passado recente, Lago da Pedra contou com representantes na Assembleia Legislativa do Maranhão, a partir destas eleições, com apoio de seu numeroso colégio eleitoral, essa tradição política reacenderá através da eleição de dois deputados estaduais eleitos.

Lago da Pedra já foi bem representada na Assembleia Legislativa através de lideranças como, Waldir Filho, Maura Jorge, Luís Osmani e Mauro Jorge; nestas eleições, a cidade tem dois pré-candidatos, Hilário Neto e Mávio Rocha; em virtude do grande eleitorado e sua tradição política, a maior cidade da Região dos Lagos poderá ajudar a eleger essas lideranças para ocuparem cadeiras na ALEMA.

Hilário Neto, filho do saudoso ex-prefeito Luís Osmani, teve sua pré-candidatura confirmada pelo deputado Juscelino Filho e pelo senador Weverton. Filiado ao DEM, Hilário Neto pode receber o apoio da Igreja Universal, a qual sua família tem presença forte na denominação. Ele lidera um grupo político forte e unido, que faz oposição a atual gestão municipal. Ele tem um discurso forte, destemido e através de boas articulações, o empresário pode chegar lá.

Mávio Rocha, atual secretário adjunto da SAF, é destacado militante político na Região do Médio Mearim, tendo apoios importantes em Lima Campos, Bernardo do Mearim, Trizidela do Vale, Lago do Junco, Marajá do Sena e outra região do Maranhão, tem apoio do Deputado Federal Marcio Jerry, dependendo do partido que for disputar, será um forte candidato.

Lago da Pedra com quase 60 mil habitantes e 35 mil eleitores, influencia várias cidades da região dos lagos, pode ter novamente dois deputados estaduais.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vai procurar matéria de futuro p esse blog Carlinhos, KKkk

    ResponderExcluir
  2. E o filho da Maura não sai candidato ou apodreceu a candidatura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com a loucura por dinheiro dessa família, ela vai preferir receber uma bolada pra apoiar alguém e vender os votos do curral eleitoral que ela tem. dificilmente lança a filhota W N

      Excluir
    2. Ela já vendeu os votos dos otários para Cascaria de Poção de Pedras.

      Excluir
  3. Se juntar os votos desses dois aí não da 4 mil votos

    ResponderExcluir
  4. Geladeira preta não ganha nem pra presidente de cooperativa.

    ResponderExcluir
  5. vão preferir votar em um forasteiro que mal pisa na cidade assim como a mãe.

    ResponderExcluir
  6. Depois que saiu nas sociais em que Hilario Neto falando que vai apoiar o weverton Rocha para Governador do estado do Maranhão Ele já ganhou meu voto porque candidato apoiado pelo o Governador Flávio Dino eu não voto vou voltar em Hilario Neto não é por cause Dele não é porque Ele tem o apoio do weverton Rocha

    ResponderExcluir
  7. A maura não tem coragem de candidatar o filho dela.a rejeição do governo dela só cresce.nem os direitos dos professores ela respeita.

    ResponderExcluir