Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última segunda-feira (31), um homem foi alvejado durante um assalto na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale. A ação criminosa ocorreu por volta das 21h15min.

De acordo com informações, a vítima, que trabalha como magarefe na cidade, foi abordada por uma dupla que tentou tomar sua motocicleta e o celular. Após ter reagido e se negado a entregar o aparelho, um dos meliantes efetuou um disparo que atingiu a coxa da vítima.

O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale e, de acordo com relatos, teria sido transferido para o Hospital Regional de Peritoró.

Logo após o crime, a dupla ainda realizou mais dois assaltos. Mas ao saberem que estavam sendo seguidos pela polícia, tentaram se livrar dos bens subtraídos nas proximidades do Parque Maratá.

Ao ser informada da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar imediatamente partiu para capturar os indivíduos, trabalho que foi facilitado graças ao serviço de videomonitoramento na cidade. Eles foram interceptados na Rua do Campo enquanto empurravam a motocicleta.

Um deles empreendeu fuga, tomando rumo ignorado, e o outro foi imediatamente capturado. O mesmo é menor de idade e se identificou como "Ruan da Santa Luzia", elemento já bastante conhecido da polícia.  

Um revólver calibre 38, com duas munições intactas, foi apreendido pela Polícia Militar em posse dele. Ele foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para os procedimentos cabíveis.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ha essa hora já devi ta solto, ou melhor a muitas horas atrás.

    ResponderExcluir
  2. Esses tais de "procedimentos cabíveis" na delegacia, é botar o meliante pra dormir com um PM ninando ele até o outro dia de manhã, quando soltarão ele.

    ResponderExcluir