Compartilhe essa Notícia:

Presidente divulgou a informação em uma transmissão ao vivo em suas redes sociais neste sábado (12). Rússia concentra tropas na fronteira com a Ucrânia, movimentação aumentou tensão na região.

Bolsonaro recebe o presidente russo, Vladimir Putin, em novembro de 2019. — Foto: Alan Santos/PR

Em meio à tensão com a Ucrânia, o presidente Jair Bolsonaro confirmou neste sábado (12) que viajará à Rússia na próxima segunda-feira (14) .

A viagem começou a ser planejada em dezembro do ano passado. Na ocasião, o presidente russo, Vladimir Putin, disse que gostaria de estreitar a cooperação com o Brasil em diversas áreas.

Especialistas ouvidos pelo g1 consideram que a viagem é importante, mas, neste momento, "ruim" e "inoportuna". Isso, pois, o pano de fundo da visita é a movimentação de tropas e os exercícios militares na fronteira com a Ucrânia e a acusação dos EUA de que a Rússia planeja invadir o país vizinho, o que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, nega. Temendo a iminência de uma guerra, países ocidentais orientaram seus cidadãos a deixar a Ucrânia

Durante uma transmissão ao vivo em rede social, Bolsonaro disse neste sábado (12) que foi convidado pelo presidente Vladimir Putin e que o Brasil depende de fertilizantes da Rússia.

“Fui convidado pelo presidente Putin. O Brasil depende de grande parte de fertilizantes da Rússia, da Bielorrússia. Levaremos um grupo de ministros também para tratarmos de outros assuntos”, disse o presidente.

“Interessa ao nosso país como energia, defesa e Agricultura. A gente pede a Deus que reine a paz no mundo para o bem de todos nós”, declarou.

Fonte - g1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. So falar em guerra que boso se emteresa ,que fiqui pra la mesmo só assim ficamos livre derta praga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai procurar uma escola petista inconformado!
      Bolsonaro 22

      Excluir
    2. Só em escrever errado ja mostra quem é um analfabeto que viveu as custa do bolsa familia ou melhor da esmola que o lula dava para pessoas ignorantes como vc viverem submissas a ele vai se educar vagabundo

      Excluir
  2. Na imagem acima o Putin pra ficar do tamanho do Bolsonaro, fica em um degrau acima kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se esse bosonario o que ele mais gosta e de uma confusao

    ResponderExcluir
  4. O g1 (inimigo nr 1) dando opinião sobre o Bolsonaro kkkk. Vocês são "organizados" e "consórciados"? O chefe (g1) ataca e os "parceiros" replicam.

    ResponderExcluir
  5. Bom é o luladrão esse é bom kkkkk povo burro.

    ResponderExcluir
  6. Grandes coisas, quem é que saber de viagem de ninguém

    ResponderExcluir
  7. Deus nos deu um presente não um ladrão nosso presidente é um patrimônio da nação e não um ladrão.

    ResponderExcluir