Compartilhe essa Notícia:

"Gente é muito triste, muita gente perdeu tudo, graças a Deus ninguém perdeu a vida", disse ela no vídeo


A poção-pedrense Jerlândia Pereira Nunes, mais conhecida como "Jerlândia da Hora", gravou um vídeo emocionado lamentando os estragos registrados pelos comerciantes de Poção de Pedras, cujos estabelecimentos comerciais foram atingidos pela forte enxurrada ocorrida na manhã da última quarta-feira (16).

O vídeo, um dos mais emocionantes divulgados nas redes sociais, mostra a triste situação dos lojistas e comerciantes do centro comercial da cidade, que registraram imensos prejuízos em suas lojas. Os estabelecimentos foram completamente invadidos pelas águas e vários produtos foram arrastados pela forte correnteza da enxurrada.

Bastante emocionada, Jerlândia mostra a triste situação dos conterrâneos. “Triste, triste. Muita gente perdeu tudo que tinha. Graças a Deus que, pelo menos, ninguém perdeu a vida. Que dor meu Deus, estou de coração partido”, exclamou.

Jerlândia da Hora é uma pessoa do povo, bastante conhecida no município de Poção de Pedras. Já tentou se eleger como vereadora algumas vezes e obteve um número expressivo de votos.

O Prefeito de Poção de Pedras, Francisco Pinheiro, decretou estado de calamidade pública em virtude das fortes chuvas que afetaram a cidade. Neste momento, ele está mobilizando todos os órgãos para remediar a situação e reconstruir as áreas afetadas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Gerlandia grava um vídeo também perguntando pra o prefeito pq q ele tá enrolando pra da o aumento dos professores pq e lei federal ou será q ele quer ficar com mais um mês. Pq fazer decreto com estado de calamidade foi rápido quero ver ele ajudar os comerciantes com o dinheiro que vier. Se os músicos que que veio recurso ele não deu e os vereadores são conivente com isso. Tudo mala cuidado q a prestação de conta vem

    ResponderExcluir
  2. Mas graças a Deus estão vivos ! Deus vai da tudo de volta pra essas pessoas que lamentável perderam tudo .Muito triste 😢

    ResponderExcluir
  3. Tomara que o dinheiro que o governo mandar pra ajudar essas famílias seja repassado, pq em lago dos Rodrigues em 2018 o povoado Barraquinha ficou de baixo de água por conta das fortes chuvas, o prefeito na época Edijacir leite mandou o secretário tarcisio e o Cícero romão pegar os nomes das famílias que perderam tudo pra ajudar com o dinheiro do governo, e invez de ajudar eles embolsaran o dinheiro e até hoje nada

    ResponderExcluir