Compartilhe essa Notícia:

Muitas indagações sobre a motivação do assassinato ainda persistem. A polícia já tem suspeitos.


Moradores do município de Bacabal estão perplexos com a morte do empresário e pecuarista Luiz Amorim Fernandes, mais conhecido como "Luiz da Banha".

Ele foi encontrado morto no último domingo (27) após ser registrado como desparecido desde o sábado (26) em Bacabal.

O empresário despareceu na manhã após deixar a fazenda onde vivia, localizada a cerca de 5 km do centro de Bacabal, na companhia de um funcionário.

De acordo com a Polícia Civil, eles seguiam juntos em uma camionete pela rodovia quando foram abordados por dois homens. O funcionário foi agredido pelos bandidos, amarrado e encapuzado, mas conseguiu escapar.

Segundo a polícia, o funcionário conseguiu chegar até uma fazenda, onde foi socorrido e levado para um hospital no município. A Polícia Militar seguiu realizando rondas para tentar localizar o empresário até que seu corpo foi encontrado.

Muitas dúvidas ainda persistem sobre a motivação do assassinato do senhor já de idade, mas a Polícia Civil já iniciou as investigações e a Secretaria de Segurança está cuidando do caso. Em breve será desvendado o mandante e autores do crime bárbaro.

Ontem investigadores da Polícia Civil ouviram um dos suspeitos de envolvimento no crime. Ele nega participação mas está ainda sob poder da polícia.

Luis Amorim Fernandes era pai do secretário-adjunto da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia do Maranhão (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior. 

Veja a nota de pesar da Seinc.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. É necessário buscar a motivação do crime, e prender os Criminosos. Ninguém pode fazer justiça com as próprias mãos. Para punir quem tenha errado é que existe o Poder Judiciário.

    ResponderExcluir