Compartilhe essa Notícia:

O nome do prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT), é um dos cotados para concorrer a uma vaga no Senado Federal. Até o momento, o partido segue apoiando a pré-candidatura de Flávio Dino, no entanto, já faz alguns dias em que ele afirma estar à disposição do PDT caso haja mudança de estratégia e o grupo não venha mais a apoiar o governador para o senado.

O que se comenta nos bastidores é que Erlânio Xavier perde apenas para Flávio Dino nas eleições e tem bastantes chances de crescer caso entre na disputa. 

Erlânio atualmente ocupa os cargos de Prefeito de Igarapé Grande e Presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM). Caso ele seja convocado a se candidatar, terá que renunciar à Prefeitura de Igarapé Grande onde foi reeleito.  

Sobre o atual estado da pré-campanha para Governador no Maranhão, Erlânio expressou não acreditar na possibilidade de que o embate seja de alto nível devido às fake news espalhadas já nessa fase inicial. "Tenha certeza que, pelo nosso grupo, Weverton apresentará uma campanha de alto nível com debates e propostas para os maranhenses, mas não posso dizer o mesmo dos nossos adversários, pois já estamos vendo muita baixaria, demonstrações de desespero e também ver eles fazendo "propostas" para prefeitos como se eles fossem produto. Mas tenho certeza que os maranhenses sabem que política não se faz assim e de nossa parte faremos um bom embate", disse. 

Veja a entrevista abaixo no Jornal dos Municípios. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Sonho alto, pode ser tornar pesadelo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, pode até ser candidato a presidente 😂

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk esses baboes de ig grande São uma graça

    ResponderExcluir
  4. Vcs sao deixar esse homem doido ficam botando coisas na cabeça dele e ele acreditar já já vai querer se candidato a presidente kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Erlanio Xavier a maior liderança política do Estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  6. So se for para os baboes de ig grande

    ResponderExcluir