Compartilhe essa Notícia:

O povo de Poção de Pedras ainda tenta recomeçar a vida após a tragédia ocorrida nessa semana em que fortes chuvas trouxeram estragos em lares, estabelecimentos comerciais e geraram incalculáveis prejuízos na infraestrutura municipal. 

Há notícias de que dez famílias estão desabrigadas e várias casas que desabaram. Muita gente perdeu tudo e, aqueles que não perderam, estão tendo de lidar com danos que demorarão bastante tempo para serem recuperados. A boa notícia é que não houve vítimas fatais. 

Diante dessa situação caótica, emerge Júnior Cascaria. Natural de Poção de Pedras, ex-prefeito e empresário, ele tem se mostrado uma pessoa-chave na organização de toda estrutura para remediar a situação no município, através de reuniões com a Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, realizando visitas nas áreas atingidas, ouvindo moradores, fazendo cobranças e buscando recursos para dar dignidade às vítimas das enxurradas. 

"Estamos concluindo a reunião junto com os secretários, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para passar as demandas necessárias a fim de reagir à enchente. Desde ontem já foram distribuídos colchonetes, cestas básicas, medicamentos, materiais de limpeza, além das máquinas da infraestrutura estarem trabalhando para ajudar nos reparos e limpeza pública. O plano é recuperar tudo em tempo-recorde", disse Cascaria.

Cascaria, que tem se mostrado de grande auxílio para o prefeito Francisco Pinheiro, estava na cidade no momento da chuva e permanece lá. Nesse período de crise, o ex-prefeito garantiu que permanecerá presente e auxiliando o povo de Poção de Pedras. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Gente se for doações em dinheiro ele vai querer fazer bom uso na campanha pra deputado esse e mala abram os OLHOS.

    ResponderExcluir
  2. KD o restantes dos representantes do povo, só olhei o vereador mano.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai e o eis, KD o atual.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que nem no dia da crianças o casca não irar deixar Francisco da pilulito pilulito para as crianças.

    ResponderExcluir
  5. Pelos menos Graças a Deus essas pessoas estão vivas! As coisas que perderam isso é de menos

    ResponderExcluir
  6. Gente esqueçam política pelo menos nessa hora de tanto sofrimento ,parem pra pensar ,se fosse um de vcs ou de sua família, vcs iam gostar ,Tudo eqto vcs leva pro lado da política,,era hora é de ajudar nossos irmãos que perderam suas cousas ,sejam solidários uns com os outros ,Porisso que o mundo está do jeito que está ,pq as pessoas só pensa em sí,ajude o PROXIMO como a te mesmo ,está na Bíblia,pense nisso .

    ResponderExcluir
  7. Pessoal parem de meter política no meio ,se ponha no lugar dessas pessoas e reflita um pouco.

    ResponderExcluir
  8. Mala casca tu não e prefeiro e o cade o chico p nada tj encheio o córrego de barro ai vem botar culpa n chuva tua hora chega com fé em deus

    ResponderExcluir
  9. Até agora esse homem não deu nada de ajuda, aliás! o que ele tá fazendo aí, ele não e nada mais no poção.

    ResponderExcluir
  10. Esse vereador mano não sai da sombra do prefeito oooooooo do cascaria.

    ResponderExcluir
  11. KD Francisco minha gente o homem sumiu.

    ResponderExcluir
  12. Grande parte dessa tragédia foi criada pelo Cascaria quando começou de for desordenada o desmatamento e derrubada do morros causando o assoreamento dos igarapes. As galerias e igarapes não foram limpos e o prefeito Cascaria só sabe sugar de Poção. Pode aguardar que vem cobrança pra vodarwm nele .

    ResponderExcluir
  13. Quem é o prefeito dessa cidade é esse aí.

    ResponderExcluir
  14. Bicho desse tão ambiciosos que nao deixa nem o laranja dele falar..só enganando o povo..governador tenha misericórdia desse povo..

    ResponderExcluir
  15. Governador Flávio Dino se o senhor for ajudar em espécie.. nao botem na conta da prefeitura nao . Que se nao ele cascafora vai desviar todo os recursos..faça o levantamento. E doem a cada comerciante que sofreu cm as perdas..

    ResponderExcluir
  16. Poção de Pedras ta mais para um circo é uma palhaçada só

    ResponderExcluir
  17. vá raspar seu cu que tá cabeludo demais

    ResponderExcluir
  18. Aqui já virou motivo de chacota, todos das cidades vizinhas tiram onda dessa humilde e acabada cidade.

    ResponderExcluir
  19. Oda o de foi estes colchões que ninguém ver..oh cara mentiroso esse cascaria..

    ResponderExcluir
  20. A maioria dos colchões foram para lava jato do beiju, mais que eu saiba quem tá pagando os próprios os donos, daí a prefeitura municipal poderiam deixar de falar mais e começar agir, paguem pelos menos as lavagem desses colchões beiju tá ir pra isso.

    ResponderExcluir