Compartilhe essa Notícia:


Por Sergio Matias - Bacabal/MA

O fazendeiro desaparecido desde a manhã deste sábado de carnaval, após ter sido sequestrado por dois homens em uma estrada vicinal da zona rural de Bacabal pode ter sido executado, já que neste domingo uma caminhonete foi encontrada abandonada no loteamento Altos do Mearim, às margens da rodovia BR 316, no mesmo município. De acordo com informações das polícias Militar e Civil, na carroceria do veículo há um corpo que só será identificado após a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM), de São Luís.

O local está sendo preservado.

Entendo o caso

Luís Amorim Fernandes, conhecido como Luís da Banha, foi sequestrado por dois homens na manhã deste sábado, 26, em sua fazenda localizada no povoado Pedra do Rumo, no município de Bacabal. Os dois homens levaram o fazendeiro e o caseiro, libertado logo depois amarrado e encapuzado.

Ainda no sábado, um homem que teria desavenças com a vítima foi detido para prestar declarações, já, que, segundo o caseiro, um dos sequestradores disse que não o mataria porque a questão era com "esse velho, pelo que ele fez com meu pai". 

A vítima e a família do suspeito são vizinhas de fazenda.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. A perícia confirmou. O corpo infelizmente é do fazendeiro Luís Amorim Fernandes. Uma tragédia e nossos sentimentos a família.

    ResponderExcluir
  2. E agora? Inicia as investigações, os criminosos serão identificados e presos, o processo será finalizado e encaminhado para a justiça... daqui a doze meses, por ausência de julgamento, os assassinos serão liberados pelo juiz, depois de refeições balanceadas, banho de sol, saidinhas, etc. Nesse interim, acontecerão vários outros assassinatos. O sistema não punirá, já que é para recuperação(???). Até quando?

    ResponderExcluir
  3. boa tarde , cada um com seus problemas , bolsonaro 2022

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bolsonaro é o maior problema do povo brasileiro...Mas tá findando, pois esse tempo de crueldade, desrespeito está chegando ao fim.!

      Excluir
    2. Bolsobosta nunca mais

      Excluir
  4. Se ele fez algo com o Pai do suseito, apenas tá pagando o boleto atrasado. Sinto muito

    ResponderExcluir
  5. então não foi sequestro,foi vingança por alguma coisa k ele fez com o pai do cara, segundo o k o caseiro falou ai

    ResponderExcluir
  6. Algo ele fez que desagradou mortalmente outras pessoas, resta a polícia descobrir e (talvez) a justiça punir.

    ResponderExcluir
  7. Fico olhando esses esquerdistas burros agora tao culpando bolsonaro bando de besta vao agradecer o lula que derramou o povo e deixou a bandidagem armada

    ResponderExcluir