Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (31), Bernardo do Mearim mais uma vez foi palco de uma manifestação dos funcionários da empresa Elecnor. Dessa vez, trata-se de uma greve geral exigindo melhorias nos salários. 

Nesta quinta-feira (03), os trabalhadores já passam pelo quarto dia de greve e até agora nenhuma reivindicação foi aceita. 

Os funcionários da Elecnor permanecem pelas ruas da cidade e agora são vistos até mesmo improvisando meios de fazer comida no meio da rua. Um dos vídeos que circula em vários grupos das redes sociais mostra operários fazendo um pequeno churrasquinho na hora do almoço. 

Para muitos, a situação é constrangedora e, enquanto isso, a empresa não se posiciona e nem emite notas de esclarecimento. Por conta disso, a greve já começa a causar certo mal estar no município. 

A empresa multinacional veio para a região com o objetivo de trazer emprego e prosperidade para muitos trabalhadores e agora está envolta de polêmicas, principalmente queixas de salários baixos e recusa em atender reivindicações por melhorias no trabalho. 

Veja o vídeo: 

Mais informações

• Funcionários da empresa ELECNOR entram em greve em Bernardo do Mearim: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/funcionarios-da-empresa-elecnor-entram.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. É barão uns chorando por nao ter um emprego, e outro empregados sem querer trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. Vc como blogueiro é muito mau informado ou gosta mesmo te mentiras dizer que a manifestação causa mau estar PR cidade e dizer que a manifestação já estava no quarto dia olha vc tem que dá informações verdadeiras lá pra a manifestação foi uma coisa boa prós donos de padaria dos super mercados e outro comércio e outra a manifestação só foi dois dias,queria ver só uma informação verdadeira nesse seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui a obra é de gasoduto, todos tem um ótimo salário. Porém alguns acham que é pouco! Maranhão nunca vai pra frente cm esse tipo de pessoas.

      Excluir
  3. isso é falta de respeito Bolsonaro vamos a Judá esse povo que não gais nada quê recebê dez salários

    ResponderExcluir
  4. Estão fazendo greve? Quantas maranhenses vão se aventurar em outros estados em busca de trabalho, e esses aí trabalhando dentro de casa praticamente e os bonitos estão fazendo greve! Maneira fácil de ser resolvido, dá a eles o q querem agora com 3 meses começa a demiti-los, garanto que mão de obra para substituí-los não vai faltar! Tem muito gente querendo trabalhar!

    ResponderExcluir