Compartilhe essa Notícia:

O governador Flávio Dino, que vem cumprindo uma agenda de visitas em diversos municípios para inaugurar obras, cancelou a ida para Lima Campos que seria realizada na manhã desta quarta-feira (09). 

De acordo com informações, ele adiou a viagem por sugestão da Prefeita Dirce Prazeres e do secretário Jailson Fausto. Isso porque a população de Lima Campos está insatisfeita com a Caema, que pertence ao Governo do Estado, pois faz alguns dias que o município está com sérios problemas no abastecimento de água. 

Uma bomba de responsabilidade da Caema queimou e até o momento não passou por manutenção. Por conta disso, havia o risco de realizarem uma manifestação com faixas e cartazes contra o governador logo na sua chegada. Ainda de acordo com informações, essa manifestação seria organizada por setores da oposição de Lima Campos que, surpreendentemente, são ligadas ao governador. 

A Prefeita Dirce Prazeres tem dado todo apoio possível à Caema e agora a bomba está passando por reparos.

A principal obra que a ser apresentada pelo governador seria a Praça da Família, espaço que conta com quadra de futsal devidamente iluminada, academia, brinquedos infantis, pista de caminhada e vários bancos cobertos. 

Dentre os outros serviços que seriam realizados pelo Governo do Estado nesta data estão as obras de urbanização e pista em volta do Ginásio; entrega 452 cestas básicas, viatura à Polícia Militar, assinatura de ordem de serviço para a reforma do Estádio Municipal Cajueirão e termo de compromisso para implantação de Restaurante Popular.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Eu acho q ele cancelou para ir inaugurar as obra de ig grande kkkkkkkkk porque o prefeito das Galaxy fais e trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando o Simplício vai protocolar o mala na justiça por inrequecimeto ilícito com muitas fábricas de vassoura sabão e muitas terras e caminhões e fazenda de luxo no centro do meio dos Davi

    ResponderExcluir
  3. Agora, me diz, segundo informações deste blog foi uma bomba d'água que causou o adiamento da visita. Se não conserta uma bomba, como acreditar no que diz? Os indicadores socioeconômicos do Maranhão estão aí para comprovar a incompetência.

    ResponderExcluir