Compartilhe essa Notícia:

Vista aérea da Praça da Família em Lima Campos.

O governador Flávio Dino estará em visita na próxima quarta-feira (09) em Lima Campos. Acompanhado da comitiva do governo estadual, Dino se encontrará com a a prefeita Dirce Prazeres e toda a equipe municipal para atender algumas reivindicações da população limacampense.

A partir das 8h30, o governador inaugura a Praça da Família, que conta com quadra de futsal devidamente iluminada, espaço para academia, brinquedos infantis, pista de caminhada e vários bancos cobertos. Lima Campos agora se torna uma cidade mais completa com mais este espaço de lazer, esportes e convivência.

Dentre os outros serviços apresentados pelo Governo do Estado no dia estão as obras de urbanização e pista em volta do Ginásio; entrega 452 cestas básicas, viatura à Polícia Militar, assinatura de ordem de serviço para a reforma do Estádio Municipal Cajueirão e termo de compromisso para implantação de Restaurante Popular.

Esta última medida se trata de um importante recurso para proteger as famílias do município devido a crise econômica ocasionada pela pandemia de Covid-19, já que o preço da refeição no espaço agora é R$ 1.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Tem que denunciar é esse proprietário desse açude aí, pois foi aí que vc fez a filmagem, o açude tá acabando com o asfalto pois tá passando água encima direto não tem asfalto que não estrague nessa situação aí, cadê as autoridades de Esperantinópolis pra tomar providências, ou vão preferir ficar isolados mesmo, pois aí nesse local o asfalto não vai aguentar muito tempo não, fica a dica, blogueiro denuncie os dono(a) desse açude aí pra resolver esse problema, pois tá terrível passar nesse local aí

    ResponderExcluir
  2. O boso ja desmarcou a visita

    ResponderExcluir
  3. Esse q er um governador de potência e trabalho

    ResponderExcluir
  4. Município q tem obra para ele ir e em ig grande do prefeito das Galaxy kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. E o reajuste dos professores em São roberto sai quando?
    E o abono engoliram o dinheiro?

    ResponderExcluir