Compartilhe essa Notícia:

A jovem igarapé-grandense Lanna Marry Silva de Moraes, de apenas 17 anos, conseguiu ser aprovada no curso de Medicina pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Além do excelente desempenho no vestibular, a jovem passou em primeiro lugar no curso e instituição mais concorrida do estado. Mesmo com nota suficiente para passar também em outras instituições do país, ela preferiu ingressar no ensino superior no Maranhão. 

Lanna Marry estudou e recebeu toda educação fundamental no Colégio Batista Pr. Eli Martins Sampaio, onde esteve desde o maternal até o 9º ano. Ela foi uma das primeiras alunas da primeira turma da instituição, não podendo continuar nela através do Ensino Médio apenas porque na época o colégio não tinha esta etapa.

A escola publicou uma nota elogiosa para Lanna Marry pelo seu sucesso e conquista. Veja abaixo:

"O Colégio Batista tem a alegria de parabenizar a competência, talento e brilhantismo revelado pela aluna Lanna Marry, aprovada para estudar Medicina na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ressaltamos ainda que a mesma obteve nota suficiente para ser aprovada nas principais Universidades do Brasil, entre elas, USP (São Paulo), UFRJ (Rio de Janeiro), UFMG ( Belo Horizonte) e UFPE (Recife), optando por estudar na Universidade Federal do estado em que reside. 

Como um Colégio comprometido com a formação humana e acadêmica de nossos alunos, sentimo-nos gratificados e orgulhosos com o sucesso do resultado em que a aluna obteve o seu  passaporte para a Universidade. Parabéns à Lanna Marry, à sua família, a todos que acreditaram no trabalho do colégio e ao corpo docente que procura sempre oferecer o melhor ensino para nossos alunos."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Parabéns q venha mais conquista para essa princesa

    ResponderExcluir
  2. Mérito da aluna. Escola é só uma coadjuvante

    ResponderExcluir
  3. Parabéns exemplo pra quem pensa em ser médico sem querer ao menos estudar…

    ResponderExcluir
  4. Parabens. que Deus abencoe sua caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Bem merecido um exemplo a ser seguido pelos demais jovens

    ResponderExcluir