Compartilhe essa Notícia:

Enquanto ainda há municípios que não pagaram, este já é segundo abono do Fundeb 2021 efetuado pela prefeitura de Trizidela do Vale em pouco mais de 30 dias. Professores estão em festa porque o dinheiro já está nas contas.

Trizidela do Vale mais uma vez surpreendeu com a valorização dos profissionais de educação. Enquanto muitos municípios da região não pagaram o abono do Fundeb ou sequer sinalizam que pretendem realizar esta ação, o prefeito Deibson Balé já determinou o segundo pagamento do abono. 

A decisão foi feita após a equipe de contabilidade do município realizar uma análise das contas de 2021 e concluir que ainda há sobras dos recursos do Fundeb no valor de mais de R$ 600.000. No último pagamento feito, todos os profissionais envolvidos com a educação receberam, até mesmo vigias, zeladores e merendeiras. 

Com essa nova sobra, o gestor já determinou nesta sexta-feira (04) a distribuição do dinheiro aos profissionais. O dinheiro já está disponível nas contas e, ao todo, são mais de R$ 2.000 para cada beneficiado! 

Veja o vídeo abaixo 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Aí da pra ver o quanto Fred mala si beneficior do dinheiro dos professores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá fazendo é campanha com o dinheiro dos outros, será se ele é besta? Kkkk
      A casa tá caindo!

      Excluir
  2. Não estão fazendo mais que obrigação, abono e só um e as sobras do fundeb, isso e só tetaro esse negócio de 14 15 tudo tetaro a só tá e só dá e deve ser pago e no valor total.

    ResponderExcluir
  3. deveria ser para todos os profissionais da educação e nao so para os professores, todos merecem, vigia, zeladores, merendeira etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pagou somente professores efetivos.

      Excluir
    2. A lei define quem recebe o abono, não depende da vontade do prefeito, deputado, governador, etc, putz.

      Excluir
  4. Ele está de parabéns,se Trizidela entrou tanto dinheiro fico imaginando em pedreiras

    ResponderExcluir
  5. Mossoró é o cão enrolou até o padre

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo belo trabalho que vem desenvolvendo Deibson Balé, o dinheiro tem que ser distribuído para todos, e não só para o Laranjal. Você é compromisso com o povo, trabalho e desenvolvimento, e vem mostrando com sua humildade, como que se trabalha, que Deus continue Abençoando Grandemente você e sua família!

    ResponderExcluir
  7. Esses cara querem se dono do municipio vcs sao e enpregado do povo. Banto de ladraes

    ResponderExcluir