Compartilhe essa Notícia:

Na última quarta-feira (09), por volta das 17hrs, um estabelecimento de Trizidela do Vale foi alvo de assalto. Durante a ação criminosa, dois indivíduos levaram uma grande soma de dinheiro do local. 

De acordo com informações, a dupla chegou no estabelecimento conhecido como "Shopping da Madeira" pela parte de trás, através da Rua das Oficinas, iniciando a abordagem logo ali.

Os dois estavam armados e, a primeira informação que chegou na permanência da Polícia Militar é que os indivíduos levaram diversos objetos de ouro como cordão e pulseiras. 

Mais tarde foi relevado que, além de objetos pessoais, eles chegaram a tomar uma quantia de 15 mil reais e empreenderam fuga sentido a Pedreiras. 

Em breve informações sobre a perseguição e prisão dos envolvidos no crime. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se a policia de pedreiras nao se impor a criminalidade vai tomar conta de vez da cidade na hora que a policia começar a mandar esses vagabundos pro inferno ligeiro a paz volta a reinar nas 2 cidades

    ResponderExcluir
  2. É pedir pra ser roubado ficar amostrando ouro assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta falando merda, os caras entraram dentro do comércio do cara.

      Excluir
    2. dentro do comércio ele tá escondido, animal?

      Excluir
  3. Tá feio.
    A pessoa não pode mais usar uma joia sua, pq tá pedindo p ser roubado?

    ResponderExcluir
  4. Só vai acabar quando a polícia matar uns 3 vagabundos pra servir de exemplo, mais infelizmente no Brasil durante os últimos governos do PT foi defendido com unhas e dentes os “direitos dos manos” o PT adora um bandido de estimação os chamados por eles de “vítimas da sociedade “ 🚔🙅🏻‍♂️💪🏼

    ResponderExcluir
  5. Esses bandidos, todos são crias do PT. Os PETISTAS, criaram leis para protegê_-los e ainda recebem salários quando estão presos !

    ResponderExcluir