Compartilhe essa Notícia:

Na última terça (08), o ex-secretário de Segurança Pública, Jeferson Portela emitiu em suas redes sociais uma nota sobre a saída do governo de Flávio Dino. O delegado deixa o grupo após declarar apoio à eleição do pré-candidato Weverton Rocha (PDT).

Confira:

“Amigas e amigos, deixei hoje a Secretaria de Segurança do Maranhão, após 07 anos e 38 dias. Agradeço ao governador Flávio Dino pela confiança e apoio ao sistema estadual de segurança. Parabenizo o Dr. Leonardo Diniz pela nomeação. Minha gratidão ao quadro administrativo e de terceirizados da SSP-MA. Agradeço ao Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial, DETRAN e Polícias Civil e Militar. Agradeço, também, às Forças Federais e Municipais, bem como às Forças Armadas, pelo constante e infalível apoio. E ao Povo do Maranhão minha eterna gratidão!”

Filiado ao PCdoB, ele insurgiu-se contra o próprio partido e contra o governador Flávio Dino para declarar apoio ao senador Weverton Rocha (PDT) para o Governo do Estado.

No lugar de Portela, assume a pasta o ex-delegado Leonardo Diniz. A substituição foi anunciada pelo governador do Maranhão na última segunda-feira (7).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários