Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, um caso repercutiu bastante em Joselândia. Uma adolescente de 16 anos de idade, moradora do povoado Nova Vida, zona rural daquele município, foi dada como desaparecida.

Desesperados, familiares e amigos da jovem pediram ajuda nas redes sociais para localizar a garota, que havia sido vista pela última vez por volta das 20h, próximo à via de acesso para o povoado Tanque.

Após vários compartilhamentos e muita repercussão, na segunda-feira (21), os familiares informaram que a jovem finalmente havia entrado em contato, informando que na verdade não estava desaparecida, e sim, que havia se deslocado voluntariamente para a cidade de Dom Pedro, para ficar na companhia do namorado.

Até o momento não há informações se a jovem pretende permanecer naquela cidade ou retornar para sua comunidade, mas o certo é que, apesar do susto da família e amigos, o caso teve um desfecho tranquilo, e a adolescente está bem.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Nossa! Como pode deixar a família assim todos preocupados e ela de boa curtindo é muito sem noção uma garota dessa

    ResponderExcluir
  2. A desgraçada fazer o povo ficar procurando

    ResponderExcluir
  3. A responsabilidade passa longe da Menina. Só não falo porque ela ainda é muito jovem. Pode ser que a culpa sêja dos pais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela fugiu por livre espontânea vontade,queria ser senvergoia o marido trabalha junto com os pais dela no garimpo,os jovens de Nova vida todos procurando ela em garape e mata e ela no bem bom,antes de fugir mandou msg pra sua irmã pedido socorro e falou pra amiga que ia tirar a própria vida,uma sem noção isso sim!ainda não queria dar notícias pra família quem deu foi o suje
      ito namorado dela

      Excluir
  4. E era casada kkk marido pro garimpo e fugiu com outro

    ResponderExcluir
  5. Nenhum pai ou mãe deseja q um filho seja ruim , vai da pessoa mesmo , o que custa a pessoa dizer q está bem

    ResponderExcluir
  6. Eu nem divulgo mais pq as vezes ñ vale a pena

    ResponderExcluir
  7. Foi dar longe kkkkk, a mulher tá e de Lua de mel kkkkk

    ResponderExcluir
  8. deixa a bixinha ser feliz, marido pro garimpo deu vontade de escovar o peba.

    ResponderExcluir