Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (19), o prefeito Erlânio Xavier (PDT) realizou várias ações em Igarapé Grande e entregou 2.300 kits em benefício à população, atendendo mulheres grávidas, pescadores e agricultores, beneficiando a produção local e a geração de emprego e renda no município.

Além da entrega dos kits, o dia foi marcado por inaugurações do Centro de Referência de Educação Especial de Igarapé Grande e da Praça do Mutirão. Já no domingo várias estradas foram inauguradas. 

Na solenidade ocorrida no salão paroquial, foi destacada a presença do prefeito de Bernado do Mearim e irmão de Erlânio, Júnior Xavier. Ele parabenizou o trabalho do gestor igarapé-grandense e falou que Igarapé Grande vem passando por um momento de glória.

"Igarapé Grande vive momentos de glória, pois desde que vocês escolheram Erlânio Xavier para ser representante do povo, ele vem desenvolvendo um excelente trabalho na saúde, educação, agricultura, infraestrutura e muito mais. Sabe por que? Porque ele tem amor pelo que faz, é um homem trabalhador, digno e que tem amor por todos vocês.", disse. 

Júnior chegou ainda a destacar a força que o nome do seu irmão tem no estado, uma vez que é cotado para conseguir uma vaga no senado federal e que se ele realmente for eleito, irá ajudar o Maranhão inteiro, sendo que obviamente não esquecerá de Igarapé Grande, cidade cuja população ainda deseja que Erlânio fique lá. 

"Eu sei que você, Erlânio, como um homem de grupo, tem um projeto maior. Mas quero dizer a você, pense duas vezes, porque mesmo podendo ir para um posto mais abrangente e continuar acolhendo nosso povo, saiba que esse povo quer você aqui por perto. [...] um político conquista o povo é com atenção, carinho e amor, e isso o prefeito Erlânio vem fazendo ao longo dos anos", afirmou. 

Veja abaixo: 

Vídeo com discurso completo de Júnior Xavier 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tá na hora do MP da uma barrada nessa campanha que o Fred mala tá fazendo em Bernardo do Mearim andando nas ruas já fazendo propaganda antecipada. Justiça fraca

    ResponderExcluir
  2. Vem pra poção erlandio tirar nos do buraco e do abandono

    ResponderExcluir