Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (19), o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, realizou diversas inaugurações e entregou mais de 2.300 kits para beneficiar moradores, inclusive grávidas, beneficiários do programa Mais Renda e pescadores.  

Contando com a participação de diversas autoridades de todo estado no Salão Paroquial, o deputado federal Juscelino Filho também se fez presente e discursou no evento, parabenizando a gestão de Erlânio Xavier e lembrando que tem confiança em cada centavo que envia para o município pois, tendo em vista o progresso que Igarapé Grande vem passando, os recursos são muito bem utilizados em benefício do povo. 

Na ocasião, ele fez um discurso emocionante com o objetivo de prestar as contas sobre o seu papel como deputado, e as contribuições que ele levou não só para a região, mas também para Igarapé Grande. 

"É uma satisfação retornar para Igarapé Grande e ver cada um de vocês participando de um ato como este. Este município faz parte da minha história política, pois desde meu primeiro mandato consegui uma votação ampla aqui e viemos trabalhando muito em parceria com este prefeito que é o melhor não só da história deste município, mas um dos melhores do Maranhão", disse o deputado Juscelino. 

"O Prefeito Erlânio não é do tipo que fica ligando ou mandando mensagem para pedir recursos, é ele quem recebe mensagens do tipo: "Prefeito, deputado Juscelino está enviando recursos para o município", sempre! Porque aqui eu sei que cada centavo que enviamos é aplicado para a melhoria do povo, já enviei recursos para pavimentação na zona urbana, zona rural e aí está Igarapé Grande toda asfaltada! 100% das estradas foram feitas. Além disso, ajudamos a saúde e é exemplo em toda região, com o privilégio de ter um hospital municipal que atende o Médio Mearim inteiro", continuou.

Juscelino tem sido um grande parceiro de Erlânio Xavier e, como deputado federal, ainda pretende trazer mais coisas boas para o município caso seja reeleito. Veja os vídeos abaixo









⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isto o povo de ig grande saber q ele e weverton Rocha mandaram muito dinheiro para o nosso município agora kd o dinheiro e as obras q nao aparece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você não conhece Igarapé Grande

      Excluir
  2. Todos Nois de ig sabemos q ele e weverton Rocha mandaram muito dinheiro para o nosso município agora kd o dinheiro

    ResponderExcluir
  3. Está festança so foi para os baboes

    ResponderExcluir
  4. Conheço muito bem mais nao sou cego nossa cidade tá um lixo

    ResponderExcluir