Compartilhe essa Notícia:

Na sexta-feira (25), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o pré-candidato ao Governo do Maranhão, Lahesio Bonfim (Agir) falou da sua trajetória até o momento que o coloca como uma possível terceira via na disputa ao executivo estadual.

Lahesio Bonfim sabe que precisa costurar alianças para alcançar o objetivo de ser governador e revelou que conversa com os deputados federais Aluísio Mendes (PSC) e Josivaldo JP (PTB) e que também dialoga para contar com o apoio do Democracia Cristã (DC).

O pré-candidato do Agir defendeu a união dos pré-candidatos oposicionistas e chegou a sugerir uma chapa, que para ele seria imbatível. Além de Lahesio para o Governo do Maranhão, ele defende o senador Roberto Rocha buscando a reeleição e enfrentando Flávio Dino (PSB) nas urnas, e Camila Holanda, esposa de Edivaldo Júnior, como sua vice.

Lahesio concluiu a entrevista afirmando que será o próximo governador do Maranhão. “Você acabou de ouvir a entrevista com o próximo governador do estado do Maranhão. E esse estado nunca mais vai ser o mesmo”, garantiu Bonfim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Ele é um bom nome, não será eleito, pois vai perder votos decisivos só por não apoiar o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Um idiota desse, não tem envergadura política e moral pra ser candidato a governador, e quem dera eleito governador.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser eleito no primeiro turno

    ResponderExcluir