Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Marajá do Sena, por meio da Secretaria Municipal de Obras, concluiu os serviços de reforma e ampliação do prédio onde serão oferecidos os serviços da Secretaria de Saúde e da Vigilância em Saúde.

Localizada na Rua Juvina Viana, no Centro da cidade, o prédio recebeu fachada nova, telhado novo, salas novas e acessibilidades na arquitetura com a instalação de rampa de acesso e construção de banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais. Também foi realizada a troca de pisos.

Oferecer melhorias nas estruturas dos prédios públicos, também é uma prioridade da gestão! A cidade toda está constantemente sendo beneficiada com os trabalhos da Secretaria de Obras.

Na semana passada, as equipes do município também concluíram a instalação de luminárias na Praça Central da cidade, melhorando o visual e a segurança do local!

Ações na infraestrutura também vem sendo realizadas ostensivamente na zona rural do município, a exemplo da revitalização das estradas vicinais que dão acesso aos povoados Jenipapo, Vertente, reforma na escola E.M. Gomes de Oliveira e manutenção na ponte que dá acesso ao Povoado Chapada do Cantinho e Centro dos Cearenses.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários