Compartilhe essa Notícia:

Edileuza, moradora de Lago dos Rodrigues, luta para encontrar a irmã.

Uma mulher que mora na zona rural de Lago dos Rodrigues entrou em contato com o Blog do Carlinhos pedindo para que os leitores ajudem a encontrar sua irmã, que foi entregue pela mãe há muitos anos quando ela ainda era um bebê. 

Edileuza, que mora no Povoado Centro dos Flores, é filha do casal Maria da Conceição de Aguiar e Horário Ferreira de Aguiar. A mesma informou que a mãe entregou a irmã recém nascida para uma enfermeira do antigo Hospital Cristo Reis que, na época, residia em Lago da Pedra. 

A mãe de Edileuza chegou a visitá-la meses depois e apenas conhece a enfermeira pelo nome de Alzenir. Desde então, perdeu o contato, mas soube que a mulher colocou o nome da bebê de Alzênia. 

A senhora Maria da Conceição nunca mais viu a filha e a família afirma agora não saber mais se a enfermeira ainda reside em Lago da Pedra. Na época em que o bebê foi entregue, ela residia no Bairro São Raimundo.  

Dona Maria da Conceição, mãe de Edileuza. Ela deu a bebê para os cuidados de uma enfermeira que trabalhava em Lago da Pedra.

Edileuza afirma que já tentou encontrá-la através das redes sociais, mas não obteve sucesso pois há várias mulheres com esse nome. 

Ela agora sente muita vontade de encontrar a irmã, mas há várias dificuldades, tanto em encontrar documentos que indiquem sua nova identidade como achar pistas sobre onde ela reside atualmente. Por conta disso, Edileuza pede apoio. 

Qualquer informação sobre a irmã de Edileuza pode ser enviada para o número: 98421-0938

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Aqui na cidade de Lago da pedra não tem este Bairro com o nome de São Raimundo tem a Rua São Raimundo que fica No Bairro Vila Santa

    ResponderExcluir
  2. Por esse motivo é que quando alguém acha um recém-nascido e quer adotar, as autoridades não aceitam, pq depois de tanto trabalho, a criança já criada, aí aparece a mãe toda arrependida, e todos já sabem pra quem a lei vai da razão, para a mãe biologica. As autoridades preferem dá para uma pessoa que a pessoa que abandonou, nunca vão saber quem é

    ResponderExcluir