Compartilhe essa Notícia:

Um vereador e 4 pessoas participaram do ato que atrapalhou a vida dos moradores da cidade.

A oposição de Lago do Junco mais uma vez tentou atrapalhar a vida dos moradores do município. Sem ter o que inventar, eles promoveram um protesto queimando pneus para supostamente fazer algumas reclamações, mas o que queriam mesmo era tentar chamar atenção dos moradores. 

Na localidade conhecida como Fumaça, eles se reuniram para protagonizar um protesto que praticamente não contou com ninguém, e quem passava pelo local apenas via os pneus pegando fogo e bloqueando a via. O vídeo abaixo mostra claramente a realidade do protesto: pouca gente e a barreira criada pelos manifestantes até mesmo impediu a passagem de uma ambulância, que transportava uma pessoa ferida em estado grave. Veja

Apesar das reclamações, a prefeita Edina tem feito várias melhorias no município, inclusive na localidade do protesto há um projeto já aprovado pela Codevasf que está em licitação. O município conseguiu uma emenda do deputado Juscelino Filho que beneficiará a Rua da Fumaça, Rua da Paz, Rua Nova dentre outras. 

Além disso, várias outras ações mostram que Lago do Junco vem sendo muito bem gerido por Edina, que há cada dia que passa vem conquistando mais. Recentemente, com apoio do Governo do Estado, ela conseguiu um Restaurante Popular que será entregue agora, além da pavimentação da Rua Nova Brasília e de ter concedido o abono para efetivados e contratados da educação, bem como o reajuste dos salários dos conselheiros tutelares. 

Logo logo, mais notícias boas virão para o município, inclusive a reestruturação de dez escolas ainda este mês. 

Por conta da situação inconveniente do protesto, que contava com um vereador e mais 4 pessoas, a polícia teve de intervir e o ato foi encerrado. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. O dinheiro do povo tá indo pro blog kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A tentativa desqualificar os moradores do bairro fumaça, com a intenção de justificar a incompetência de uma admiração desastrosa, é uma falta de respeito com os seus munícipes.

    ResponderExcluir