Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Capinzal do Norte, através da Secretaria de Assistência Social, e a Equatorial Energia realizaram um evento especial para troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modelos mais econômicos de LED.

O intuito é ajudar os moradores beneficiados a economizarem na fatura de energia no final do mês. Para isso, um evento foi realizado na manhã da última quarta-feira (16), envolvendo representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Equatorial, com a finalidade de amparar os clientes.

A ação se faz necessária por causa da mudança da nova bandeira tarifária. Por meio do programa E+ Comunidade, é oferecida a troca de até cinco (5) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED. Os beneficiados também puderam se cadastrar na Tarifa Social Baixa Renda, que garante descontos de até 65% na conta de energia!

As medidas trarão vantagens para o bolso dos consumidores em situação de vulnerabilidade no município, e vem sendo um importante recurso para que as famílias da Capinzal do Norte não sejam afetadas pela crise. 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários