Compartilhe essa Notícia:


Por meio de uma parceria entre a Prefeitura e a Faculdade Pitágoras, os servidores públicos municipais de Lago do Junco terão acesso a descontos nos valores dos cursos de graduação da instituição de ensino.

Com o convênio, os servidores terão direito a bolsas de estudo com descontos a partir de 50%. "Firmamos parceria com a Faculdade Pitágoras e estamos disponibilizando 30 bolsas de estudo para capacitar os nossos professores, uma oportunidade para que melhorem ainda mais a educação do nosso município", afirmou o Secretário Municipal de Educação, Robson Souza.

A prefeita Edina Fontes destacou que os investimentos em educação em Lago do Junco é uma de suas prioridades. "É mais uma vitória e sinal de que a Educação está avançando. Essa parceria junto com a Faculdade Pitágoras vem capacitar e melhorar cada vez mais o conhecimentos dos nossos educadores. Então isso é muito bom para Lago do Junco e é bom para os nossos profissionais ter um conhecimento com mais excelência para passar para os nossos alunos e filhos", ressaltou a gestora.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários