Compartilhe essa Notícia:

O que está acontecendo com a CAEMA de Pedreiras? A cidade está em seu quinto dia sem água e, até o momento, a empresa apenas emitiu notas de esclarecimento afirmando que o abastecimento vai se normalizar, o que não vem ocorrendo. 

Dessa forma a CAEMA continua deixando a desejar em seus serviços, levando transtornos à população de Pedreiras. Agora a água no município é dia sim e quatro dias não. 

Já faz quatro dias que há problemas de abastecimento em diversos pontos da cidade e a empresa não resolve a situação. 

O que se observa em Pedreiras é que a companhia está realizando obras em alguns pontos da cidade como na Av. Rio Branco, próximo à Ponte Francisco Sá.

A CAEMA divulgou uma nota na última quarta (23) afirmando que o transtorno vem sendo causado por um vazamento, e que a água voltaria às 13h desta quarta-feira, mas até o momento em que a matéria foi publicada, por volta das 15h, a água ainda não retornou em vários bairros da cidade. 

A situação é séria e mostra a necessidade de que seja feita uma audiência pública para discutir o problema da falta de água na cidade.  

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. O problema da falta d'água é né que eles estão falando aí mas as contas de água não para de chegar na casa do morador né

    ResponderExcluir
  2. Vão comprar caixa d'água bando de dormi sujo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te identifica seu covarde mamão. Aposto que é um lixo que vive de emprego arranjado por político

      Excluir
  3. A Caema sempre fez um trabalho de excelência, a questão é que as pessoas quando não sabe o que falam, não sabem.

    ResponderExcluir