Compartilhe essa Notícia:


Poção de Pedras é mais um município maranhense a contar com uma Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento. Com a novidade, as crianças que nascerem naquele município chegarão em suas casas totalmente registradas.

Instalado no Hospital Maternidade Agostinho Cruz Marques, o importante serviço vai proporcionar a emissão da Certidão de Nascimento. A criança recebe o documento ainda na maternidade, antes da alta hospitalar.

Fruto de parcerias, o serviço é mais uma conquista da nova gestão do Prefeito Francisco Pinheiro (PDT). “Enquanto gestor, fico muito satisfeito de poder ofertar mais dignidade aos novos cidadãos poção-pedrenses, que passam a ter seu direito de registro garantido a partir de agora na própria unidade hospitalar em que nascerem”, declarou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Eh conversa se nem nasce criança nesse hospital tudo é pra alto alegre.

    ResponderExcluir
  2. Grande bosta..todo mundo sabe que um registro de uma criança e totalmente gratuito

    ResponderExcluir
  3. Igarapé grande esta a mil anos luz a frente de poção, esse mesmo sistema foi implantado lá a 10 anos atrás.

    ResponderExcluir
  4. Esses dois veriadorzinho que estão aí na foto poderia também pedir a reforma do hospital.

    ResponderExcluir
  5. Grande merda essa obra...

    ResponderExcluir
  6. Quem for trabalhar nesse cartório tem que procurar o que fazer pra não ficar sem fazer nada. Em um hospital que não nasce crianças... Vai registrar quem?

    ResponderExcluir
  7. Que matéria besta... Poção de Pedras não tem nada pra publicar mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Oh vantagem. Grande merda. Isso aí é só mais um jeito de lavar dinheiro. Vai registrar quem mesmo se as crianças de quem não tem dinheiro nascem já morta em alto alegre e as de quem tem dinheiro nascem na clínica leão XIII. Vereadores tomem vergonha na cara aprove algo q serve pro município pq essa ação aí só serve pro bolso e vcs sabem de quem. Ah ia esquecendo é que vcs recebem uma propinazinha pra fazer essa foto.

    ResponderExcluir