Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (10), a Polícia Civil realizou uma operação que resultou na recuperação de joias tomadas de assalto de um empresário em Trizidela do Vale, crime ocorrido na última quarta-feira (09).

Na ocasião, dois indivíduos roubaram mais de R$ 15 mil do proprietário do Shopping da Madeira, em seguida, empreenderam fuga e um dos envolvidos chegou a ser preso e atingido com um tiro no ombro durante a perseguição. (Veja AQUI)

Logo que a situação foi apresentada na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, os investigadores começaram a coletar elementos informativos. Algumas situações pontuais foram verificadas pela equipe da Polícia Judiciária e foi possível constatar que alguns fatos não estavam totalmente esclarecidos, de modo que, ao concluírem certas diligências, os policiais verificaram que a motocicleta utilizada pelo conduzido era roubada, fruto de um assalto ocorrido na entrada do Morro dos Caboclos. 

A vítima foi comunicada e vai comparecer na delegacia para ser feita a restituição do seu bem. Os policiais também conseguiram localizar quase todas as joias subtraídas no momento do assalto. 

O delegado Diego Maciel afirmou que a investigação já está quase concluída e o rapaz conduzido, junto com a jovem já foram autuados em flagrante delito, de modo que foram encaminhados pelo presídio. Também foi instaurado pelo menos cinco procedimentos contra o conduzido, todos por roubo e um por tentativa de latrocínio. 

Ainda está sendo procurado um comparsa que participou do assalto no Shopping da Madeira, neste momento, a polícia trabalha para identificá-lo. Os dois receberem apoio de algumas pessoas durante a fuga, e um deles foi preso. 

Mais informações

Indivíduos roubam 15 mil reais durante assalto no Shopping da Madeira em Trizidela do Vale: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/individuos-roubam-15-mil-reais-durante.html

Suspeito de assaltar dono do Shopping da Madeira leva tiro no ombro: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/suspeito-de-assaltar-dono-do-shopping.html



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Mas o blogueiro não falou se já recuperaram os R$ 15 mil, que acho muito difícil aparecer.

    ResponderExcluir