Compartilhe essa Notícia:

Na noite da última terça-feira (15), uma guarnição do 19º BPM apreendeu dois adolescentes por porte de arma e condução de moto com registro de roubo/furto. A abordagem ocorreu na rua Manoel Trindade, em Pedreiras.

Segundo informações, os menores das iniciais A.W.P., 17 anos e W. dos S.L., de 16 anos foram capturados após informações que eles estariam cometendo assaltos na cidade, sendo o último cometido no bairro Parque Henrique Oliveira, onde eles chegaram a efetuar um disparo de arma de fogo.

Uma equipe do Esquadrão Águia foi acionada e conseguiu localizar os dois meliantes, sendo que eles estavam em uma motocicleta que teria sido roubada na cidade de Peritoró.

Além da motocicleta, os dois menores foram encontrados portando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e uma munição deflagrada.

A apreensão dos dois indivíduos foi feita pelo Esquadrão Águia com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar de Trizidela do Vale.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Pra que prender, se no dia seguinte terá muitos advogados de porta de cadeia mancomunados com os juízes pra soltá-los?

    ResponderExcluir
  2. O certo seria a PM deixa-los soltos pra população fazer justiça, pois o judiciário e a esquerda são a favor da bandidagem.

    ResponderExcluir
  3. Vagabundo desses bom de mandarem pro inferno logo

    ResponderExcluir