Compartilhe essa Notícia:

Articulando alianças com líderes ao longo da BR-316, o pré-candidato a deputado estadual Mávio Rocha está percorrendo vários municípios maranhenses mantendo parcerias políticas e formando novas relações para a eleição de 2022.

Em sua andanças ele já construiu bons relacionamentos em Santa Luzia do Paruá, Junco do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Maracaçume e Nova Olinda.

Em Santa Luzia, o PCdoB, o grupo liderado pelo vereador Dr. Gean, já declarou apoio para sua pré- candidatura. Recentemente Mávio esteve no município participando de atividade política e administrativa do Governo do Maranhão.

Mávio Rocha e vereador Gean de Santa Luzia do Paruá

Em Junco do Maranhão, Mávio Rocha participa da vida política do município desde de 2019 e já tem um trabalho em prol da cidade. Contando com apoios do vereador Novato ( PCdoB) e outras lideranças do partido. Ele tem constantemente conversado com outros vereadores da cidade. 

Em Boa Vista do Gurupi, ele recebeu apoio da totalidade do PCdoB, liderado pela ex-vereadora Luza Quemel e o Superintendente de Articulação Política Regional do Gurupi, Carlos Quemel, tendo desenvolvido ação em benefícios para município.

Mávio Rocha e Luísa Quimel, ex-vereadora e presidente do PCdoB de Boa Vista do Gurupi

Maracaçume também está na rota do pré-candidato Mávio Rocha, que tem trabalho desenvolvido na agricultura familiar do município, contando com apoios de lideranças comunitárias.

Em Nova Olinda ele também construiu apoio do PCdoB com o presidente do partido Claud Marz. Já em Centro Novo, Governador Nunes Freire e Presidente Medici está em constante diálogo para fechar mais apoios na região.

O pré- candidato agradeceu as parcerias que já foram estabelecidas. “São relações que foram conquistadas através de trabalhos, ações e diálogos. Dessa forma fortaleceremos nosso projeto contando com o apoio daqueles que também irão chegar. Agradeço a todos pela confiança”, disse.

"Com muita alegria e responsabilidade estou recebendo todo este apoio para construir nosso projeto. São lideranças políticas, sindicais e de demais seguimentos que vem nos apoiar para um plano construtivo, popular e que pensa no futuro do estado do Maranhão", continuou.

Mávio Rocha e Flávio Dino com vereadores de Junco do Maranhão


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários