Compartilhe essa Notícia:

Na última quinta-feira (17), a Prefeita Dirce Prazeres publicou um novo decreto que flexibiliza certas regras para o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares, determinando medidas sanitárias específicas e outras providências.

Com base no documento, fica autorizada a realização de eventos e de qualquer atividade com a presença de público a partir do próximo sábado (19), devendo ser observadas todas as medidas sanitárias do enfrentamento à COVID-19.

Dessa forma o município agora pode voltar a ter eventos e qualquer atividade com a presença de público que envolvam aglomeração de pessoas, tais como evento desportivo, show, feira, eventos científicos ou religiosos em geral, comício, passeata e afins.

No que tange as apresentações artísticas e culturais, fica autorizada apenas a apresentação de, no máximo, dois artistas por palco, na modalidade de voz e violão ou artista e teclado, permanecendo vedada temporariamente a apresentação de bandas e grupos artísticos em geral.

Já os locais de interesse turístico, assim como os de realização de eventos de qualquer natureza, devem observar a limitação de acesso ao público a 50% (cinquenta por cento) da sua capacidade de lotação, no horário das 8h00 às 22h00.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários