Compartilhe essa Notícia:

A prefeita Edina Fontes, concedeu reajuste salarial para os Conselheiros Tutelares do município de Lago do Junco, que agora ao invés de um salário mínimo passam a ganhar dois salários.

A boa notícia foi dada pela gestora municipal em reunião com os conselheiros tutelares que ficaram mais que satisfeitos com o anúncio.

"Isto é fruto de um projeto de lei que foi aprovado já na gestão passada e que em 2021 foi impedido de ser aplicado. A categoria me procurou e afirmei que na hora certa nós estaríamos disponíveis para atender o pedido. Fiz uma reunião com a equipe da contabilidade e, após os levantamentos, concluímos que havia espaço no orçamento para realizar esta importante ação. Estou feliz por este feito, pois eles são merecedores de um salário melhor", disse a prefeita Edina Fontes. 

"Estamos nos sentindo felizes por essa conquista, há várias anos vínhamos tentando obter essa conquista. Agora se tornou realidade com a atual gestão e agradecemos profundamente a gestora Edina Fontes por nos atender", disse o conselheiro tutelar Francisco Renato. 

O reajuste propicia melhores condições de trabalho e de vida a estes agentes públicos, o que interfere diretamente na qualidade do serviço. A categoria tem uma missão nobre de buscar garantir o direito das crianças e adolescentes, e a melhoria na condição salarial é um importante passo para que eles possam desempenhar melhor esse papel.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Ei prefeita o povo já começou a se manifestar pelas suas falcatruas vai lá na fumaça desmiolada o povo já não aguenta mais.

    ResponderExcluir
  2. E o reajuste dos professores?

    ResponderExcluir
  3. E os 33% dos professores?? Ou paga ou faremos greve e manifestação no dia da semana pedagógica... Vai passar vergonha na frente dos palestrantes... Tô avisando....

    ResponderExcluir
  4. Cadê o asfalto da fumaça??? Vamos tocar fogo em pneus novamente e cortar a estrada... Não deixar passar nada .

    ResponderExcluir