Compartilhe essa Notícia:

A Prefeitura de Lago do Junco, por meio de uma parceria com o Governo do Estado, entregou equipamentos agrícolas para três associações e para famílias de agricultores no município.

Ao todo, foram entregues três forrageiras e três kits de irrigação pela prefeita Edina Fontes juntamente com o secretário de agricultura do município, Raimundo Ermino. Dentre os povoados beneficiados estão Macauba, Centro do Aguiar, Centrinho do Acrísio, Sítio Novo e Abelha.

"Trata-se de uma conquista importante que a prefeita Edina conseguiu por meio da SAAF junto ao Governo do Estado. São kits que vem fortalecer todo o projeto que a secretaria vem desenvolvendo com os agricultores, que irão facilitar os serviços da classe e levar mais desenvolvimento para nosso município", disse Raimundo Ermino, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente do município. 

"É uma satisfação do nosso governo desenvolver esta parceria com o Governador Flávio Dino, que possibilita entregas importantes para nosso município. Isso vem fortalecer cada vez mais nossa agricultura familiar e nossa secretaria que vem trabalhando diariamente", disse a prefeita Edina Fontes. 

Com mais esta ação, Lago do Junco conclui um importante incentivo para o fortalecimento da agricultura familiar. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários